Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Em 26/01/2018 em 19:20, Cezila disse:

@cotero

@fabiomon Obrigado pela resposta, quanto aos tamanhos, existe uma tabela de numeração? Não achei no site da vento. Tem muita diferença a Santiago, a Finisterre e a Santiago Pro?

Bom dia,

sobre os tamanhos: https://botasvento.com.br/media/v_docs/tamanho.pdf

Sao modelos parecidos. Basicamente o que muda é o design e alguns detalhes. Mas, sao modelos semelhantes.

abraços,

Link para o comentário
  • Membros
22 horas atrás, Kico Anderson S. Vitor disse:
SUPER TRISTE COM A BOTA CAOS III, Nas informações técnicas do site dizem e IMPERMEÁVEL até 14,5CM -  MEU DEUS, TO CANSADO. NÃO AGUENTOU 9 CM, O PAR e já encharcou O PIOR DE TUDO QUE JÁ E A 2º, POIS A 1º COMEÇOU A DESCOLAR PREMATURAMENTE AI TROCARAM - DATA DA COMPRA 07/11/2017 PEDIDO 100001837  - MEU DEUS, TO CANSADO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE, LEMBREM-SE QUE ME MANDARAM UM TITAN E DEU O MESMO PROBLEMA, ENCHEU DE ÁGUA. O PIOR E QUE TENHO QUE PAGAR PARA ENVIAR  AS BOTAS COM DEFEITO TODA VZ, AI VEM MEU TEMPO DESLOCAMENTO E GERA GASTOS.
Anderson Santiago Vitor
 
Se eu não receber uma BOTA REALMENTE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, VOU SACUDIR O YOUTUBE DE VÍDEOS O RECLAME AQUI OS SITES DE TRILHEIROS.

Kiko, bom dia.

Estou afastado da empresa e, antes de lhe dar uma posiçao, vou tentar me inteirar do seu assunto. 

Agora, se a Vento for resolver seu problema, é porque respeitamos os nossos clientes e consumidores. E porque procuramos ser éticos e justos. E nao porque temos medo de ameaças, ok? 

Fraternal Abraço, 

Fábio

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
14 horas atrás, Camille Paixão disse:

@fabiomon @Cezila também tenho dúvida sobre a diferença entre a Finisterre Nanox e a Santiago-Pro Dry Nanox. Gostaria de uma bota leve e resistente para trilhas, travessias pela América do Sul e uso urbano. Agradeço!

Camile, bom dia. 

Como disse, sao modelos muito parecidos. Escolha a que lhe agradar mais que estará muito bem equipada, hehe. 

Qualquer coisa, estamos por aqui

Fábio

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/01/2018 em 11:51, fabiomon disse:

Camile, bom dia. 

Como disse, sao modelos muito parecidos. Escolha a que lhe agradar mais que estará muito bem equipada, hehe. 

Qualquer coisa, estamos por aqui

Fábio

 

Em 29/01/2018 em 11:45, fabiomon disse:
Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de  tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA

 

Link para o comentário
  • Membros
Em 29/01/2018 em 12:17, fabiomon disse:

Kiko, por isso mesmo que pedi para que voce nos envie a bota com defeito. Há muito tempo nao havia casos de reclamaçao por entrada de agua, entao, precisamos ficar atentos. Deixe comigo que vou atrás. 

Grande abraço. 

Venho através desta que o Sr. Fábio, está fazendo de  tudo para resolver meu problema, a respeito da BOTA

Link para o comentário
  • Membros
Em 28/01/2018 em 13:28, ASVKICO disse:
SUPER TRISTE COM A BOTA CAOS III, Nas informações técnicas do site dizem e IMPERMEÁVEL até 14,5CM -  MEU DEUS, TO CANSADO. NÃO AGUENTOU 9 CM, O PAR e já encharcou O PIOR DE TUDO QUE JÁ E A 2º, POIS A 1º COMEÇOU A DESCOLAR PREMATURAMENTE AI TROCARAM - DATA DA COMPRA 07/11/2017 PEDIDO 100001837  - MEU DEUS, TO CANSADO. ONDE ESTÁ O CONTROLE DE QUALIDADE, LEMBREM-SE QUE ME MANDARAM UM TITAN E DEU O MESMO PROBLEMA, ENCHEU DE ÁGUA. O PIOR E QUE TENHO QUE PAGAR PARA ENVIAR  AS BOTAS COM DEFEITO TODA VZ, AI VEM MEU TEMPO DESLOCAMENTO E GERA GASTOS.
Anderson Santiago Vitor
 
Se eu não receber uma BOTA REALMENTE CONFORME AS ESPECIFICAÇÕES, VOU SACUDIR O YOUTUBE DE VÍDEOS O RECLAME AQUI OS SITES DE TRILHEIROS.

Normal, em se tratando da vento - a falta de qualidade do produto é notória - é problema atrás de problema. Espero que tenha sorte (precisa ter muita sorte) e consiga uma que não apresente defeito.

Abs,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...