Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite pessoal, 
meu primeiro post no fórum, e por um ótimo motivo. 
Venho aqui deixar o meu relato referente a minha experiência com a Vento, sim estou colocando o nome da marca e não do modelo da bota que comprei, e explicarei o motivo durante meu relato.

Estava procurando por uma bota, minha primeira bota para trekking. Um amigo me recomendou dar uma lida aqui nos tópicos de equipamentos do site. Foi então que acabei encontrando este tópico sobre as botas Vento. De cara olhei e fiquei espantado, a primeira postagem é do ano de 2005 (pensei : "Po os caras já estão no mercado tem tempo"), e ai fui rodando as páginas lendo os relatos e foi então que percebi que uma pessoa sempre respondia as pessoas, essa pessoa era o @fabiomon. Fui então pesquisar alguns vídeos no Youtube da Vento, e acabei descobrindo que o Fabio era o dono do negócio, e está nesse ramo há bastante tempo e domina o assunto como ninguém, isso me encantou. Ai pensei "po cara que legal, o cara dono do negócio totalmente acessível, responde a galera no fórum, super atencioso, e ainda disponibilizou o número particular dele no site pra galera entrar em contato, que louco". Além disso tudo o fato da Vento ser uma empresa BRASILEIRA e que está há tanto tempo neste mercado, pra mim é sensacional. Por estes motivos resolvi escolher a Vento, pensei "poxa, uma empresa que se preocupa com o cliente de verdade, tanto na pré venda quanto no pós venda, se eu comprar uma bota gringa não vou ter esse suporte, deu ruim, deu ruim, compra outra" 

Então procurei no site lojas aqui no Rio que pudessem me atender, as botas número 40 estavam em falta, então peguei o contato do Fabio e entrei em contato com ele contando o que aconteceu, não demorou muito e ele me respondeu, então contei a história e falei que era minha primeira bota e que eu queria experimentar, e o Fabio me falou "Bruno vamos fazer assim, compra com a gente no site e se o tamanho não ficar legal, você manda pra gente que nós enviamos um novo tamanho, mas por favor siga as nossas instruções do site que tenho certeza que o tamanho ficará legal." Dito e feito, na verdade meu tamanho não era 40 e sim 39 segundo site. Então o Fabio pediu que eu falasse com a Josi responsável pelo SAC, para dar seguimento nas conversas. Ela me atendeu super bem, tirou todas as minhas dúvidas, enfim. Resolvi comprar a Titã, o modelo pouco importa, a bota é sensacional, robusta, confortável, tudo como falado inúmeras vezes por várias pessoas, o importante aqui é relatar o profissionalismo dos profissionais da Vento durante todo o processo, este tipo de comportamento é que me fez acreditar que fiz uma excelente escolha, desde a primeira conversa até a chegada da bota, que por sinal veio em tempo recorde, 1 dia até o Rio de Janeiro! 

Então pra finalizar meu longo texto, quero agradecer ao @fabiomon por toda atenção, e dizer que desejo cada vez mais sucesso a Vento, tenho certeza de que estão trilhando o caminho certo, apesar de toda dificuldade de se ter um negócio em nosso país, e por tudo que vocês tiveram que passar nos últimos anos, não tenho dúvida que com o amor que vocês botam neste negócio, o unico caminho é o sucesso. Podem ter certeza que ganharam mais um cliente e fã, e outros tantos que farei questão de recomendar a Vento.

PS: Em Abril vou ao Peru passar 13 dias, vou desde o deserto até as montanhas, após a viagem irei postar aqui como a minha Titã se desempenhou nesta aventura.

  • Gostei! 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, bom dia. 

Uma duvida constante que vejo desde que comecei a trabalhar com botas diz respeito a como saber que numero comprar e como medir os pés. Resolvemos gravar um vídeo sobre isso e, respeitosamente, tomo a liberdade de portar aqui no Mochileiros porque acho que é de interesse de muitos:

Fraternal Abraço. 

Fábio

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde,

gostaria de saber se as palmilhas da BOTAS VENTO podem ser destinadas a TRAIL RUN.

Possuo um tênis performance, porém sou montanhista e usuário das BOTAS VENTO, gosto muito do formato anatômico das palmilhas e seu conforto.

Mediante a isto gostaria de saber se é possível utilizar as palmilhas BOTAS VENTO, que vi para venda, em meu tênis TRAIL.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...