Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Colaboradores
1 hora atrás, Gabriela Cortez disse:

E ai, pessoal! Tudo bem?

Depois de uns 3 anos de trilha, finalmente, vou comprar a minha bota. Sempre usei tênis esportivo na loucura mesmo, mas depois de ter feito 15km de trilha na chuva esse feriado, decidi que tenho que ser mais prudente hahahahah.

Eu costumo fazer trilha mais do litoral em território nacional, porém, estou me planejando para conhecer a Chapada Diamantina por uns 20 dias e queria indicação de botas femininas impermeáveis.

Vi sobre a Vento, Salomon,  da Decathlon MH 100 que diz aguentar 8km de trilha com chuva...

Sou bem novata no assunto de bota e queria muito a super ajuda de vocês! Busco algo confortável primeiramente e que não me abandone. Quais modelos vocês indicam?

Estou entre os seguintes modelos:

MH500 da Decathlon, Vento Finisterre e Snake Dry Stone.

O que vocês indicam? 

Obrigada.

Eu iria de Finisterre!

Já tive uma e recomendo. 

Nunca utilizei as outras duas que você citou.. o que posso dizer sobre a Finisterre que dificilmente irá encontrar um relato com reclamações da bota e se alguém teve algum problema, certamente teve todo o suporte da Vento.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

@Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

Posted Images

• Membros

Passando para dar meu relato.. acabei de voltar do Everest com uma titã e não tenho o que reclamar. Conforto sensacional e protegeu super bem do frio. Não precisei em nenhum momento usar uma meia de lã etc. Na trilha tava com a coolmax da própria Vento! Super indico a bota.

Abs.

image.thumb.png.fa947ad13a0decddf4833d1052f102f6.png

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Olá, pessoal! 

Tenho acompanhado bastante o fórum sobre a marca vento recentemente, pois estou precisando comprar uma bota para fazer trilhas na Chapada dos Veadeiros. Estava quase comprando a Finisterre, mas vi que lançaram as botas Cronos e Gaia, assisti os vídeos do Fábio no YouTube, mas ainda não consegui me decidir. Alguém já teve uma Finisterre ou Titã e está usando a Cronos ou a Gaia agora? Qual a opinião de vocês? Estou com receio quanto a durabilidade, a Gaia e Cronos são novas no mercado, então ainda não deu tempo de termos vários feedbacks sobre durabilidade. Alguém já andou bastante com essas botas novas? 

@fabiomonnessa semana de Black Friday, vai ter cupons de desconto para o site da vento? 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Não sei se existe resposta para minha dúvida nos posts anteriores, mas possuo uma Vento Titã, marrom, 40 e preciso de um par de palmilha nova, a bota irá fazer um ano de uso, adquirida em fevereiro de 2019 e palmilha já me incomodando bastante, pois faço trekkings regularmente, com bastante carga e por muitos kms e palmilha já está bem surrada, fora isso a bota está intacta, sem descolamento, rasgos, borracha com pouquíssimo desgaste, nada a reclamar. 

• Gostei! 1
Link para o post
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...