Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
1 hora atrás, Gabriela Cortez disse:

E ai, pessoal! Tudo bem?

Depois de uns 3 anos de trilha, finalmente, vou comprar a minha bota. Sempre usei tênis esportivo na loucura mesmo, mas depois de ter feito 15km de trilha na chuva esse feriado, decidi que tenho que ser mais prudente hahahahah.

Eu costumo fazer trilha mais do litoral em território nacional, porém, estou me planejando para conhecer a Chapada Diamantina por uns 20 dias e queria indicação de botas femininas impermeáveis.

Vi sobre a Vento, Salomon,  da Decathlon MH 100 que diz aguentar 8km de trilha com chuva...

Sou bem novata no assunto de bota e queria muito a super ajuda de vocês! Busco algo confortável primeiramente e que não me abandone. Quais modelos vocês indicam?

Estou entre os seguintes modelos:

MH500 da Decathlon, Vento Finisterre e Snake Dry Stone.

O que vocês indicam? 

Obrigada.

Eu iria de Finisterre!

Já tive uma e recomendo. 

Nunca utilizei as outras duas que você citou.. o que posso dizer sobre a Finisterre que dificilmente irá encontrar um relato com reclamações da bota e se alguém teve algum problema, certamente teve todo o suporte da Vento.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Olá, pessoal! 

Tenho acompanhado bastante o fórum sobre a marca vento recentemente, pois estou precisando comprar uma bota para fazer trilhas na Chapada dos Veadeiros. Estava quase comprando a Finisterre, mas vi que lançaram as botas Cronos e Gaia, assisti os vídeos do Fábio no YouTube, mas ainda não consegui me decidir. Alguém já teve uma Finisterre ou Titã e está usando a Cronos ou a Gaia agora? Qual a opinião de vocês? Estou com receio quanto a durabilidade, a Gaia e Cronos são novas no mercado, então ainda não deu tempo de termos vários feedbacks sobre durabilidade. Alguém já andou bastante com essas botas novas? 

@fabiomonnessa semana de Black Friday, vai ter cupons de desconto para o site da vento? 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Não sei se existe resposta para minha dúvida nos posts anteriores, mas possuo uma Vento Titã, marrom, 40 e preciso de um par de palmilha nova, a bota irá fazer um ano de uso, adquirida em fevereiro de 2019 e palmilha já me incomodando bastante, pois faço trekkings regularmente, com bastante carga e por muitos kms e palmilha já está bem surrada, fora isso a bota está intacta, sem descolamento, rasgos, borracha com pouquíssimo desgaste, nada a reclamar. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...