Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Respostas 1,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Como administrador do site e pelo que eu acompanho aqui ao longo dos anos e já são quase 20 anos de Mochileiros.com ( posso dizer isso com total isenção pois nunca tivemos parceria comercial com eles)

Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos.  Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila R

@Valante como vai?  Gravei esse video pra te responder: A parte das botas militares ficará pra outro video, ok? Me chama no zap q te explico. Abravos

Posted Images

• Membros
Em 08/05/2019 em 18:44, rhbaldissera disse:

@fabiomon To muito afim de pegar uma Titã para  a Salkantay..  agora em julho.  podia rolar um cupom de desconto pra galera aqui do mochileiros nê?

@fabiomon rolava mesmo ein... To precisando de uma bota, queria uma Titã, mas no site não tem meu numero que é 45 (tenis normal). Como faz pra ter o tamanho e o descotinho?

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros
[mention=202042]iurytorres[/mention] iury, bom dia. Me envia umas fotos dela por whats que te respondo, blz?
41 992473117
Abraços. 
Infelizmente devido a proximidade da viagem tive que mandar no sapateiro para colar mesmo. Tomara que aguente o tranco [emoji1696]
  • Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

Mochileiras e Mochileiros, venham para o lançamento das novas Botas Vento Gaia e Cronos. 

Será na terça-feira, dia 04/06, as 19 horas aqui na Loja Arco e flecha (Nepal). Na Rua Tito, 542 - Vila Romana. São Paulo. Envie um e-mail para [email protected] para inscrição gratuita, ou pelo Whatsapp 11 957784069 Link da loja Nepal: http://www.nepal.com.br

• Gostei! 4
Link para o post
  • Membros

Vou para o circuito w no torres del Paine com a minha namorada em novembro, e queríamos comprar botas novas. Estávamos pensando em pegar a titã da vento, mas devido a algumas postagens sobre descolamento de sola que vimos aqui no grupo ficamos com medo de a bota nos deixar na mão no meio do trekking. Alguém que tenha comprado a bota recentemente pode dar uma opinião imparcial sobre o produto? 

A segunda opção é a Quechua Trek 500. 

As duas tem o valor semelhante. 

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros

spacer.pngEu tenho a titã há alguns meses e a prova de fogo dela está sendo aqui a Chapada Diamantina.... sai de Feira de Santana-Ba só com ela como calçado, rodei com ela na bike e nos deslocamentos, fiz de bike 359km em 4 dias em todos com a titã parecia q estava Clipado, não esquentou, conforto máximo q não teria com uma sapatilha; e já fez trilha d  Cachoeira da Fumaça q alagou com a chuva, fez trilha do Rio Preto e das Rodas, amanhã fará Trilha da Purificação e antes de tudo isto era usada pra day by day e trabalho. Pelo conforto indico , mais ainda pelo nanox .... as sensações com ela nas trilhas é leveza conforto e sensação de trator , puta bota.... burrice o dia q for descontinuada até pq tem novos lançamentos. Dá uma olhada no perfil insta do Instagram o Pedro Hauck, montanhista testando e aprovando a Vento Titã no gelo.... uma consideração, ouvi hj de um guia experiente da Chapada diamantina.... Quéchua não é feito para aguentar exigências q temos aqui....não aguenta, é para um outro público.... sobre botas descolando seria bem legal visualizar o vídeo técnico e elucidativo das botas vento no canal vento explicando o processo de descolamento de solados , a famigerada HIDRÓLISE.... aliás uma jovem hj desceu da trilha da Fumaça por cima e não tinha visto e percebido q seu fantástico Timberland, não aguentou a Fumaça....

20190603_124829.jpg

20190603_160509.jpg

20190603_160529.jpg

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros

Muito obrigado Wendell, excelente comentário irmão. Com certeza vou levar em conta na hora de comprar, e certamente vou de titã mesmo. Espero não me arrepender kkkkkkkkk.

O feedback do Fábio e a prontidão do mesmo para os posts no grupo sobre a bota, mesmo nos comentários negativos passa uma ótima credibilidade e respeito com o consumidor, me fez apostar na vento. 

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...