Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
16 minutos atrás, angelozera disse:

Fala pessoal! Hoje fui até Curitiba na loja Alta Montanha comprar minha vento! Provei todas e eu e minha mulher acabamos escolhendo a titã! Olhei os lotes e ambas estão dentro dos 18 meses. Ao perguntar sobre a garantia o pessoal da loja não soube ao certo responder e como ja era hora de fechar a loja não me preocupei com isso pois havia lido aqui neste mesmo tópico sobre a garantia de 6 meses.

Saimos da loja muito felizes e ja calçamos as botas que por sinal é realmente confortável!

Ao chegar em casa resolvi confirmar a garantia e ao ler o texto do site da vento fiquei confuso e preocupado...

"Todo calçado VENTO conta com a Garantia de Fábrica Contra Defeitos de Fabricação. As botas e demais calçados VENTO estão cobertos por essa garantia por um período de SEIS MESES contados a partir da data de compra desde que esses seis meses não ultrapassem 18 meses a contar da data de fabricação do produto. Por isso, antes de comprar,  verifique a data de fabricação da bota."

Uma das botas é do lote Jan/2019. Como estamos em Junho, pelo que entendi essa bota vai ter apenas um mês de garantia... É isso? A outra bota foi fabricada em set/2019, neste caso estaria tudo certo.

Se alguém puder me responder eu agredeço.

Se a regra da garantia for essa mesma, vou me sentir muito lesado pois paguei o mesmo preço que alguém vai pagar por uma bota com fabricação mais recente e um tempo maior de garantia. Outro problema foi a total desinformação dos atendentes da loja que podiam explicar essa condição, e ainda não vem nenhum certificado de garantia na embalagem do produto.

 

Link para o comentário
  • Membros

É complicado, esse pessoal da loja tinha a obrigação de saber informar, na verdade até mesmo sobre fornecer um produto assim, sem saber nada de suas informações, esse é um dos problemas que vejo hoje relacionado ao mundo outdoor, e acontece em muitas lojas por aí que só pensam em vender somente.
Mas relaxa, sugiro que entre em contato com a Vento,  no SAC explicando a situação, e que tenho certeza que eles nunca te deixarão na mão se algo acontecer, pois o atendimento e preocupação com o cliente é ótimo, bem diferente da loja que te vendeu. A qualidade da marca e atenção com o cliente é insuperável, pode ter certeza.
Tbm tem o @fabiomon aqui que tbm tenho certeza que te dará toda atenção, o cara é foda! e não é por causa de um vacilo desses do lojista que a Vento te deixaria na mão, pelo contrario, clientes são sempre bem recebidos. Fale com eles!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
19 minutos atrás, Hasmann disse:

É complicado, esse pessoal da loja tinha a obrigação de saber informar, na verdade até mesmo sobre fornecer um produto assim, sem saber nada de suas informações, esse é um dos problemas que vejo hoje relacionado ao mundo outdoor, e acontece em muitas lojas por aí que só pensam em vender somente.
Mas relaxa, sugiro que entre em contato com a Vento,  no SAC explicando a situação, e que tenho certeza que eles nunca te deixarão na mão se algo acontecer, pois o atendimento e preocupação com o cliente é ótimo, bem diferente da loja que te vendeu. A qualidade da marca e atenção com o cliente é insuperável, pode ter certeza.
Tbm tem o @fabiomon aqui que tbm tenho certeza que te dará toda atenção, o cara é foda! e não é por causa de um vacilo desses do lojista que a Vento te deixaria na mão, pelo contrario, clientes são sempre bem recebidos. Fale com eles!

Na verdade os vendedores não tem culpa... Fomos muito bem atendidos, apenas não questionamos mais pois ja passava da hora de fechar a loja. 

Então, um dos motivos da compra das botas foi a garantia, pois tenho acompanhado a atenção que o @fabiomon tem dado para resolver os problemas do pessoal.

Só não gostaria de ficar sem a garantia, logo que tive de parcelar as botas. Imagina aparecer algum defeito de fabricação daqui dois meses, estar sem garantia e com mais algumas prestações hahaha

Enviei uma mensagem no whats da Vento e no insta para sanar minhas dúvidas. Vou aguardar o retorno, e se esse esquema da garantia reduzida estiver correta, vou ver como proceder, pois não vou querer o produto sem a garantia.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

Hoje falei com a Josi da Vento pelo whatsapp, que sanou minhas dúvidas e foi muito atenciosa.

A garantia é  de 6 meses após a compra do produto.

Pessoal muito gente boa e esforçado em atender bem os clientes.

Agora que resolvi minhas dúvidas espero não precisar da garantia!

Estou usando minha titã desde sábado, ela é muito confortável mesmo! Nesse final de semana farei uma travessia e vou botar ela para trabalhar de verdade!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@angelozera Bom dia, tudo Justo?

Fique tranquilo. A garantia de seis meses começa a contar a partir da data de compra do produto. E, alem disso, nos temos bom senso, rsrs. fique tranquilos. 

Quanto à desinformaçao do pessoal, peço desculpas, vamos marcar um treinamento para a equipe de venda deles, prometo. E em relação ao certificado de garantia, vamos solucionar isso pra ontem, rsrs. 

Obrigado pelo feedback e qualquer coisa, estou no 41 99247 3117.

Abraços. 

Link para o comentário
  • Membros

@Hasmann Valeu, meu irmão. Voce está correto, a Vento procura ser honesta e Justa com todos, principalmente com seus clientes, hehe. A Loja Alta Montanha é uma grande parceira nossa e é uma loja excepcional, principalmente na parte tecnica, só que faz algum tempo que nao fazemos um treinamento da equipe deles, culpa nossa. Vou ligar lá agora e agendar um papo com os vendedores. 

Um abração, Hasmann. Fique com Deus. 

 

Link para o comentário
  • Membros
22 horas atrás, angelozera disse:

Hoje falei com a Josi da Vento pelo whatsapp, que sanou minhas dúvidas e foi muito atenciosa.

A garantia é  de 6 meses após a compra do produto.

Pessoal muito gente boa e esforçado em atender bem os clientes.

Agora que resolvi minhas dúvidas espero não precisar da garantia!

Estou usando minha titã desde sábado, ela é muito confortável mesmo! Nesse final de semana farei uma travessia e vou botar ela para trabalhar de verdade!

Hehe, que bom que lhe atenderam corretamente. Tambem espero que nao precise de sua garantia, kkk. Mas, se precisar, estaremos à disposição. 

Depois conta pra gente como foi a travessia e a Titã, blz?

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal!

Vou descrever brevemente a minha experiência junto a empresa com relação a garantia.

Adquiri um par de botas vento para uso diário. Não utilizei em para grandes aventuras.

Com mais de 8 meses de uso diário (Sim! uso diário devido ao conforto e firmeza na pisada...) as botas começaram a soltar o solado.

Entrei em contato com a empresa, por meio de e-mail relatando meu caso, mas sem muitas esperanças confesso, devido a costumeira falta de compromisso com que nós clientes invariavelmente somos tratados pelas empresas. Quem nunca se decepcionou de alguma forma com alguma empresa ou produto? Principalmente quando precisamos fazer uso de garantia. Em relação ainda a garantia, cabe salientar que o prazo de garantia oferecido pela empresa já havia se esgotado. Mas meus argumentos foram:

1- Um produto produzido para ser utilizado em ambientes extremos, deveria durar mais em uso cotidiano.

2- Uso do bom senso de ambas as partes, onde a empresa avaliaria alguma possível falha de produção de algum lote e da minha parte, o entendimento quanto ao prazo de garantia já vencido há alguns meses.

Primeiramente fui atendido pelo atendimento comum, onde descrevi o meu problema.

A partir daí queimei a língua, pois foi muito perceptível o empenho da empresa em solucionar o problema apresentado.

Solicitaram uma foto da etiqueta (que estava totalmente ilegível), fotos dos solados e só!

Dias depois, o Sr. Fábio entrou em contato comigo via e-mail, informando que à época, eles estavam mudando de tecnologia para a fabricação de seus produtos.

Pediram meu endereço e me enviaram uma bota do mesmo modelo, mas com a nova tecnologia de fabricação já totalmente implantada.

Uso as botas até hoje.

Então, a partir daquele momento me tornei um garoto propaganda da marca totalmente voluntário, pois entendo que como consumidor temos também algumas obrigações, sejam elas:

1 - valorizar os empreendedores nacionais, fortalecendo a iniciativa, bem como auxiliar de forma educada a melhorar seus processos de produção com relatos justos e sem querer ganhar nada a mais que o respeito, agindo de forma diferente do comum jeitinho brasileiro;

2 - propagar as informações de forma isenta, sem emoções e de forma mais justa possível;

3 - dar o devido valor quando a empresa age de forma respeitosa com seus consumidores.

Com esse breve relato, espero ter contribuído de alguma forma aqui no fórum e principalmente com quem pretende aquirir algum produto da empresa.

Fábio, continua de parabéns pela seriedade com que conduz a empresa. Essa seriedade também se reflete de forma muito nítida em seus colaboradores.

A propósito, estou juntando uma grana para adquirir um novo modelo da marca...

Um forte abraço a todos!

Atenciosamente,

Edwagner Tavares.'.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, fabiomon disse:

Hehe, que bom que lhe atenderam corretamente. Tambem espero que nao precise de sua garantia, kkk. Mas, se precisar, estaremos à disposição. 

Depois conta pra gente como foi a travessia e a Titã, blz?

Abraços.

Sim sim me atenderam muito bem! Vou fazet a travessia na sexta! Semana que vem posto meu relato com fotos!

Abraços

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...