Ir para conteúdo

Kansas 150cc - vale a pena?


Posts Recomendados

  • Membros
a Dafra não fabrica motos, ela apenas importa e revende com a marca Darfra, os verdadeiros fabricantes são: TVS Motor Company e Haojue, veja a Apache 150 no site do fabricante > http://www.tvsmotor.in/apache.asp .

a Haojue é fabricante da Suzuki olhá só > http://www.haojue.com/en/index.jsp

O grande problema dessas marcas é na hora que você precisar de peça, além de não ter, por que geralmente nem a autorizada tem, você tem que encomendar e sai o olho da cara.

se eu fosse você compraria outra moto, de preferência Honda, [ HONDERO DETECTED ].

Não posso falar de outras marcas por que não tive moto de outra marca, mas sabemos que as motos da Yamaha e Suzuki são produtos de qualidade e você vai achar peças quando precisar.

Eu procuraria outra moto, se fosse eu né !! auhauahuhaahu

Existem motos usadas boas por ae, eu comprei uma strada faz uns 3 meses, tem gente que chama de lixo, ela dá 140km/h, é confortável e a manutenção é pouca coisa mais cara que uma fan, e não é uma moto cara.

tem também a trudinha 125cc, é uma motinho da hora, confiável, e não é cara, você acha por uns 3 mil uma em bom estado.

Dá uma pesquisada legaç ae , qualquer coisa da um toque

abraço !!!

 

Só um detalhe, a Intruder e a Yes são motos chinesas também, fabricadas pela Haojue e montadas no Brasil com pneus e bateria brasileira pra J.Tolerdo, a Smart da Dafra nada mais é que a evolução da Burgman 125 vendida pela Suzuki, portando minha trudinha também é xingtruder, e me leva em tudo que é lugar que eu quero e preciso :lol:

Problema da Honda é o fator "amigo do alheio". Não teria honda justamente pelo perigo de acabar ficando sem a moto em 2 tempos, e olha que sou doido pela Falcon mas não encaro porque sei que vou acabar sendo roubado cedo ou tarde e não quero perder meu pobre dinheirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu ja fiz uma viagem de 14.000km por 5 países da am. do sul com uma xt600 e digo que da pra ir até com cg 125 mas o óbvio que se esconde nesta pergunta é que com cada meio de transporte deve-se seguir de maneira diferente, numa moto pequena vc n vai ficar "segurando" o fluxo de veículos, situação essa que pode ser perigosa devido a baixa velocidade da mesma, vai andar com cautela e de maneira "cívica" para com os outros motoristas, sempre na defensiva, numa moto com rodas pequenas vc n vai encarar a transamazonica etc...(não que seja impossível mas vá lá...)

O que vale é a vontade, a aventura e principalmente o bom censo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...