Estou montando um pequeno roteiro de fim de férias e gostaria da opinião de vocês.
Estou em Berlim estudando e ficarei aqui até o dia 10 de janeiro. Apòs isso, tenho 11 noites para fazer turismo (eu + meu marido + meu filhote de 1 anos e 4 meses). Queriamos conhecer mais a Alemanha, mas com o euro alto, pensamos no leste Europeu.
Nòs curtimos muito gastronomia, museus e arquitetura. Gostamos muito de fazer tudo a pé e economizar bem.
Em um primeiro momento, pensei no seguinte roteiro:
dia 11: sairemos de Berlim sentido Praga.
Ou iremos de trem ou de Onibus (alguém jà viajou com a cia. Student Agency bus?)
dia 12: turismo em Praga
dia 13: turismo em Praga
dia 14: bate e volta para Cesky Krumlov vale a pena?
dia 15: Vienna
dia 16: Vienna
dia 17: Brastislava
dia 18: Budapeste
dia 19: Budapeste
dia 20: Budapeste (bate e volta para Szentendre vale a pena?)
dia 21: Budapeste durante o dia. Pegaremos no final da tarde um voo para Berlim
Olà amigos
Estou montando um pequeno roteiro de fim de férias e gostaria da opinião de vocês.
Estou em Berlim estudando e ficarei aqui até o dia 10 de janeiro. Apòs isso, tenho 11 noites para fazer turismo (eu + meu marido + meu filhote de 1 anos e 4 meses). Queriamos conhecer mais a Alemanha, mas com o euro alto, pensamos no leste Europeu.
Nòs curtimos muito gastronomia, museus e arquitetura. Gostamos muito de fazer tudo a pé e economizar bem.
Em um primeiro momento, pensei no seguinte roteiro:
dia 11: sairemos de Berlim sentido Praga.
Ou iremos de trem ou de Onibus (alguém jà viajou com a cia. Student Agency bus?)
dia 12: turismo em Praga
dia 13: turismo em Praga
dia 14: bate e volta para Cesky Krumlov vale a pena?
dia 15: Vienna
dia 16: Vienna
dia 17: Brastislava
dia 18: Budapeste
dia 19: Budapeste
dia 20: Budapeste (bate e volta para Szentendre vale a pena?)
dia 21: Budapeste durante o dia. Pegaremos no final da tarde um voo para Berlim
dia 22: voltamos para o Brasil
O que vocês acham?