Ir para conteúdo

Europa de Carro - Informações - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Alessandra,

 

pesquisa na http://www.autoeurope.com eles tem preços de várias locadoras.

Outra opção é a HERTZ que tem no mundo inteiro e segue o padrão para todos os paises, é seguro e rápido, pode ser reservado aqui do brasil.

 

E olha também com a http://www.easyterra.com/ que eles tem preços ótimos. Aluguei com eles para minha viagem à Paris.

 

abraços e boa viagem!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Paulo, andei pesquisando sobre aluguel de carros na Itália, pois tive muita dificuldade em conseguir uma mini-van (tipo Fiat Ulisses com 7 lugares). Meu problema era o roteiro "one-way", retirando o carro em Napoli para entregá-lo em Milão. As companhias grandes (Avis, Hertz, Sixt, Europcar) não tinham carro desse porte disponível. Acabei conseguindo um preço bom com uma companhia italiana (Maggiore). Sugiro que você dê uma olhada sobre as condições dela para ingresso no leste europeu.

 

Por quais países você pretende passar? Olha, eu aluguel carro em Berlim ano passado (Hertz) e passei tranquilo pela República Tcheca, pela Eslováquia e pela Áustria. O que você precisa observar é o pagamento de taxas (com afixação dos selos no pára-brisa do veículo) nos guichês alfandegários de entrada em cada país. Na hora de retirar o veículo na locadora, eles vão te explicar.

 

Boa sorte. Espero ter dado uma luz.

Abs.

Edimar.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho uma duvida: Pretendo ir à Veneza. Qual o melhor lugar pra deixar o carro? Li um relato que pediram pra deixar a chave na ignição na Piazzale Roma e que em Tronchetto seria melhor. Como chego a Veneza num sábado (Setembro), creio que vai estar lotado... talvez seja melhor deixar em Mestre.... mas onde?

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...