Ir para conteúdo

Visto Para o México


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
é possivel entrar somente com o RG????

 

Impossível!

 

 

_Paulera_ atualiza a capa da pagina irmao, nao necessitamos mais do SAE! :) estamos isentos (novamente) de visto para o México!

 

Nao precisa de mais nada entao so passaporte valido??? ::otemo::

 

 

Isso mesmo. Porém com mais de 6 meses de validade, se não me engano.

Mas rola as peguntas de praxe: o que vai fazer, aonde, porque, quanto tempo, onde vai se hospedar.

Bom, pelo menos pra mim, pois não tenho visto americano. Aí se tiver eu já não sei se pegam tanto no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Galera uma dúvida:

 

Eu e minha esposa estamos pensando em ir ao México este ano, temos ja visto para os Estados Unidos, mas este ano ganhamos um bebê... que viajaria com menos de 1 ano de vida, nesse caso, alguém sabe se ele precisa de visto para poder viajar?!?!?!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Alfredo desde o ano passado brasileiro não precisa mais de visto para ir pro México. Eu fui em abril agora e nem tenho visto dos eua. Só tem q ver direito a documentação do bebê direito q não sei dizer. Visto não precisa. Ah parabéns pelo bebê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Alfredo para criança também tem que ter passaporte e se for via EUA tem que ter visto. No caso de criança o procedimento para tirar é mais fácil consulte as normas mas tem que ter. ok. Se for com os pais só o passaporte se for um dos pais ou outra pessoa depende de autorização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou indo para o México agora e gostaria de saber se preciso comprar a passagem de volta para o México no ato da compra da passagem ?

Vou como turista e sei que posso ficar por no maximo 180 dias no país. Mas ate la irei comprar a passagem de volta, possa ser que volte antes, ainda nao sei, claro que se precisa de uma passagem de volta ja marcada. Preciso realmente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Segundo as regras de imigração mexicanas os turistas precisam apresentar um bilhete de voltar para o país de origem ou para um terceiro país, mas na prática são poucos os funcionários que pedem comprobar a volta, isso é aleatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...