Ir para conteúdo

Visto Para o México


Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
No caso de chegar no México e eles baterem o carimbo só na chegada e não na saída, isso pode dar algum problema?

Pergunto isto, porque se não tiver no passaporte a data de saída e se eu voltar para o Mexico, talvez eu posso ter problema para entrar, não?

 

 

 

Parece q eles sao mto desorganizados, pois a primeira vez q fui não carimbaram nem a entrada e nem saída, é como se eu nem estivesse lá...

e a segunda vez não carimbaram a saída, é como se ainda estivesse lá até hj...

kkkkkk, tb qro saber, mas acho q nao deve dá problema nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Realmente eles são muito desorganizados, estou no México nesse momento.

Dessa vez peguei um vôo com escala na Cidade do México, e não recomendo a ninguém, fiquei quase 2 horas no controle de passaporte.

Era uma fila enorme para estrangeiros, totalmente desorganizada, as pessoas estavam apertadas, pois o local não comportava todo mundo.

É proibido o uso de celulares e câmeras na área de controle de passaporte, mas tinha muita gente tirando foto do tumulto que estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal tenho uma duvida, se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Em novembro/2011 fui para San Andrés e utilizei meu passaporte pela primeira vez, ao voltar de lá foi carimbado a saída do território colombiano, porém, quando cheguei no Brasil me dei conta que ao invés de carimbarem na pagina seguinte do passaporte, carimbaram pulando uma página. Será que isso pode acarretar algum problema na minha próxima viagem? Em novembro/2012 vou pra Cancún (7 noites) e em seguida Panamá (2 noites).

Se alguém tiver alguma dica legal para esse roteiro e quiser me orientar agradeço...

Um grande abraço à todos mochileiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...