Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Andréia,

 

Eu gostei muito da época, pegamos sol e pouco frio, mais ou menos uns 14, 15 graus durante o dia. Estávamos com medo de não ver muita neve, mas fomos até o Jungfrau, e caminhamos um monte na neve, parecia até filme de alpinistas, amamos!

Eu consultei o Fodor´s e para a minha surpresa eles dizem que do meio de outubro a começo de dezembro é a época menos aconselhável para se ir, com pouca neve e sem flores. (Eu já achei maravilhoso!)

E a melhor época é maio e junho, quando as montanhas estão mais lindas, cheias de flores e com os picos cobertos de neve (mas as estações de ski estão fechadas, para compensar os hotéis que estiverem abertos terão preços mais baratos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Óh duvida cruel .... rsrsrs

Valeu meninas, quando eu me decidir ( $$$ ) voltamos a conversar ....

Eu estava olhando ontem o site da Suiça e vi que a passagem de trem de Interlaken a Berna custa 25 CHF, ida e volta 50 CHF. Claro !!! rs

Eu estava pensando em ficar umas 5 noites em Interlaken e fazer day trip para Berna e no outro dia... agora não sei se é Lausane ou Lucerna ...

Achei um pouquinho caro a passagem ... olhei só para ter uma noção...

Eu prefiro ficar muitas noites em um lugar só porque na ultima viagem eu me cansei muito com essa estoria de faz mala, desfaz mala.. carrrega mala... urghhhh.

Quero incluir também no meu roteiro Chamonix, Genebra, Glacial Express e o Bernina....

 

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Pessoal,

Enfim decidi ... a minha tão sonhada segunda viagem já tem data marcada ... 11 ou 12/10 ..

Segue meu roteiro:

 

GRU / AMS

1 AMS

2 AMS

3 AMS / GENEBRA

4 Genebra / Chamonix

5 Chamonix

6 Chamonix / Interlaken

7 Interlaken

8 Interlaken

9 Interlaken

10 Interlaken

11 Interlaken

12 Interlaken

13 Interl. / Zermat

14 Zermat

15 Zermat / St. Moritz

16 St. Moritz / Lugano

17 Lugano

18 Lugano / Basel

19 Basel / Londres ( EASYJET )

20 Londres

21 Londres

22 Londres / AMS

23 AMS / GRU

 

A sequencia au ainda vou mudar, pois vou fazer o Bernina e o Glacier express e eles param de funcionar em 22/10 ... então vou ter que fazer essa parte primeiro.

Vou utilizar o Swiss Pass - e em Interlaken vou comprar o Jungfrau pass para 6 dias.

Vou ficar muitos dias por lá para poder aproveitar tuuudo e também vou fazer day tripps para ( Berna e Zuriqui em 1 dia e Lucerna em outro ).

Ainda falta incluir 3 ou 4 noites aí em cima que provavelmente serão para Munique.

Espero que o tempo esteja bom... se alguém quisar dar algum palpite será muito bem vindo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...