Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

OLA PESSOAL, SOU NOVO AQUI, SOU MEIO ANSIOSO E ESTOU ORGANIZANDO UMA VIAGEM PARA A EUROPA PARA NOV/DEZ DE 2010.

 

QUERO CHEGAR NA SUIÇA DIA 01/12, SAINDO DA ITALIA, DE VENEZA, COMO QUE FAÇO? QUAL A MELHOR OPCAO PARA FAZER O TRAJETO?

 

TENHO INTENCAO DE ESQUIAR, ALGUM LUGAR BARATO E PARA INICIANTES, 3 DIAS, QUAL O MELHOR LUGAR?

 

DEPOIS IR PARA UMA CIDADE MAIOR, ZURIQUE, BERNA! PARA UM DIA E DEPOIS PEGAR O TRANSPORTE( QUAL O MELHOR ? ) PRA PARIS E VAZAR PRO BRASIL. O QUE RECOMENDAM?

 

VALEU GALERA...

 

GUNTER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá Pessoas mochileiras!

 

Viajarei para Interlaken em Maio/2010, há alguma vantagem em adquirir/reservar os tickets dos trens agora? Ou posso deixar pra comprar tudo lá mesmo?

 

Vcs usaram o Swiss Card? Ou o Swiss Pass? Ou nenhum?

 

Pelo que pesquisei, o Swiss Pass (http://www.swisstravelsystem.com/produkttexte.php?passid=1) é o melhor: pode viajar a vontade em qqr trem, barco ou onibus. E ainda dá desconto em algumas subidas, vejam: "(...)50% reduction on most mountain-top trains and cable cars(...)"

 

Já o Swiss Card (http://www.swisstravelsystem.com/produkttexte.php?passid=4) te dá direito a um trecho ida e volta para alguma cidade da Suiça a partir de outra cidade fronteiriça ou aeroporto, e tb dá desconto de 50% no resto dos trens, barcos e onibus.... Porém não fala nada das subidas !!

 

Então? o Swiss Card vale ou não vale nas subidas, como a do Jungfrau por exemplo?? Alguém sabe !?

 

Abraço,

Julianop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Juliano

cliquei num desses links que vc mencionou, e segui um link mostrando o mapa das linhas num arquivo pdf:

http://www.swisstravelsystem.com/download_sts/uebersichtskarte_en.pdf

aumenta bem para poder ver os detalhes, lá em baixo no cantinho esquerdo vc tem a legenda.

Me parece que o Jungfraujoch (a linha para subir o jungfrau) tem 25% de desconto c/ Swiss Pass e 50% de desconto com o Swiss card... dá uma olhadinha no mapa e na legenda e vê se não é isso mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal.

Também estarei na Suiça em maio/junho.

Eu vou comprar lá mesmo o Swiss Pass para 8 dias.

Para o Jungfraujoch tem 50% de desconto tbm.

http://www.jungfrau.ch/en/desktopdefault.aspx/tabid-146//89_read-6489/

Estarei na região de Interlaken nos dias 2,3,4 e 5 de junho. Jungfraujoch farei no dia 03 de junho.

Valeu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi pessoal,

 

Sou nova por aqui e vou passar uns dias na Europa em maio. Quero aproveitar para visitar jungfraujoch mas estou com algumas dúvidas.

 

Vou estar com carro, alugado na alemanha e estou pensando em ficar 2 noites nesta região. Sabem me informar como é a melhor opção para visitar jungfraujoch na minha situação? Estive olhando hoteis em Interlaken, Grindelwald e Berna e gostei mais do que vi em Berna. Estava pensando em talvez ficar em Berna e fazer jungfraujoch como passeio de 1 dia, saindo de Berna com carro (50km). Alguém vê algo errado com essa minha ideia? E onde é melhor para deixar o carro e pegar trem? Interlaken ost? Grindelwald? ou Lauterbrunnen?

 

Obrigada! Beijinhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola!

Primeiramente gostaria de agradecer as excelentes dicas, estão todos de parabéns !!! ::otemo::

Se puderem me ajudar , quando olho o mapa .....são tantas opções !!

Bem, chegarei a interlaken em maio de carro,e gostaria de saber como posso aproveitar ao máximo os três dias que ficarei por lá ?, além de visitar o Jungfrau ???

Desde já agradeço o apoio !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seguinte, eu fui pra Interlaken mais ou menos nessa epoca.

O Jung eh mto legal, mas nada mais q uma montanha de neve.

Interlaken eh a cidade perfeita para esportes radicais. Caso voce tenha dinheiro para gastar pule de aviao. Foi a melhor sensacao do mundo pular de um aviao com os alpes suicos de fundo(so q eh bem salgado, so fui pq ganhei no cassino)...Caso nao tenha esse dinheiro, tem umas trilhas pela cidade interessantes, passear pela cidade eh legal, tem rafting, e varios outros esportes radicais mais em conta..

EH isso, Interlaken eh lindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...