Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

sou nova aqui, e estou planejando minha viagem para a Europa agora...

Estou pensando em incluir algumas cidade da Suiça no meu roteiro, e li muita coisa sobre lucerna, interlaken e zurique...

Estarei nessa região em janeiro/2012 e queria um ajuda de vocês pra ver qual dessas 3 eu excluo do meu roteiro...

Como fiquei 3 meses em uma região e neve nos estados unidos, estou com medo de ser a mesma história em interlaken....

O que vcs acham??? me ajudem por favor!

::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi galera. Estou planejando uma viagem para a Suiça e pretendo passar três noites na região de interlaken. Queria saber onde vale mais a pena ficar, se em Interlaken mesmo ou em alguma cidade menor, como Lauterbrunnen, Wengen ou Grindelwald, quais os prós e contras entre ficar em Interlaken ou numa cidadezinha menor.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá! Eu fiquei em Interlaken, mas aproveitei pouco da cidade. Se fosse de novo, ficaria em Grindelwald, que também tem boa estrutura e fica mais perto das outras cidadezinhas, além de oferecer vistas deslumbrantes das montanhas.

 

Dá uma olhada no link na minha assinatura.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigado pela dica! Dei uma olhada no seu roteiro, bem legal.

 

Queria saber tb qual dessas cidadezinhas tem trilhas próximas fáceis de fazer. Esqui, nem ligo primeiro pq não sei esquiar depois pq estou indo fora de temporada.

 

Valeu.

 

Olá! Eu fiquei em Interlaken, mas aproveitei pouco da cidade. Se fosse de novo, ficaria em Grindelwald, que também tem boa estrutura e fica mais perto das outras cidadezinhas, além de oferecer vistas deslumbrantes das montanhas.

 

Dá uma olhada no link na minha assinatura.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...