Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Os Supersaver só estarão disponíveis a partir da Abril :(

Eu achei no sbb.ch o valor de 9,6ch de interlaken para gimme. No site diz que inclui até o teleférico (vi nos detalhes do percurso)

Muito obrigado Mcm pela dica do Half Fare... nem tinha atentado com isso... mas ainda vou decidir se irei pra Jungfrau ou não...

Queria uma dica de que já esteve por lá: estou indo com a grana meio contada... na verdade como estou morando aki queria aproveiitar a grana que tenho para fazer outras viagens... O valor da subida pra Jungfrau é o mesmo valor de uma ida pra Londres de trem... Só uma pergunta: Jungfrau é mesmo imperdível? Eu penso em voltar outras vezes na Suíça, acho que só dois dias em Interlaken só vão dar mais vontade ainda de voltar à região.

Estou pensando, caso abandone mesmo Jungfrau, em ir no primeiro dia para Lauter e Gimmewald e rodar o que for proximo dali

e no seguinte estou pensando em ir pra Murren, mas sei lá, estou meio sem idéia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dê uma olhada nas minhas fotos (assinatura no link), procure na internet...

 

Jungfrau é muito legal, mas não sei se é imperdível. É uma vista maravilhosa, mas o tempo tem que colaborar. Lauterbrunnen, Gimmelwald e Murren também são lindas, e as vistas espetaculares, mas de outro ponto de vista. É muito difícil escolher.

 

Se você puder voltar em outra oportunidade com mais tempo, não vai se arrepender.

 

Boa sorte na sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ColorMundi, que viajem mais boa que cê fez!

Fiz algumas outras pesquisa e olhando suas fotos decidi não ir pra Jungfrau.(Sei que milhoes de pessoas vão horrorizar!!) Realmente é fanstastica a vista, mas como estou com pouco tempo (em todos os sentidos) e ir nos outros lugares é espetacular. Sei que a Suiça tem grandes belezas naturais, mas queria muito curtir um pouco dos povoados e da vida bucólica!! Acho q vai ser bem legal! Brigadaço pelas dicas! Esses mochileiros sempre são uma mão na roda! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Priluiza,

 

Pretendo ir a Suiça no final de junho, mas nao encontrei ninguem falando do clima nesta época.

Estou com muita duvida em relaçao a montagem do roteiro. Só terei 6 dias e chegarei e retornarei por Genebra. Nao sei se vou aos alpes ou Berna e Zurique!

Alguem pode me ajudar?

 

Sds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Pessoal, realizei meu primeiro mochilão esse ano e agora já estou planejando o próximo para o ano que vem. E meu desejo era conhecer os Alpes da Suíça... esse ano eu fui pra Alemanha e passei pelos alpes da Áustria... No ano que vem quero dedicar um pouco mais de tempo nesses lugares lindos!!!

 

Bom... pretendo ir no final de março... começo de abril... Ainda estou de definindo o roteiro, mas depois que li o relato do ColorMundi na Suíça acabei mudando meus planos e colocando mais lugares.. ahhahah... vou mostrar para vocês como está até agora:

 

Dia 01 - Porto

Dia 02 - Porto

Dia 03 - Porto | Sintra/Azenhas do Mar

Dia 04 - Porto

Dia 05 - Madri

Dia 06 - Madri

Dia 07 - Madri | Toledo

Dia 08 - Barcelona

Dia 09 - Barcelona

Dia 10 - Barcelona

Dia 11 - Barcelona

Dia 12 - Genebra

Dia 13 - Genebra

Dia 14 - Berna

Dia 15 - Berna

Dia 16 - Interlaken

Dia 17 - Interlaken

Dia 18 - Interlaken

Dia 19 - Interlaken

Dia 20 - Lucerna

Dia 21 - Lucerna

Dia 22 - Zurich

Dia 23 - Zurich

Dia 24 - Munique

Dia 25 - Munique | Berchtesgaden

Dia 26 - Munique

 

Queria a opinião de vocês sobre a distribuição dos dias, principalmente em Interlaken. Queria umas dicas do que fazer em cada dia para aproveitar o máximo!! Não penso em esquiar.... só se arrumar companhia... mas quem sabe um vôo de asa delta possa rolar... sei que era (mas também não sei quanto é esse caro)... ainda estou descobrindo os valores da Suíça.

 

Uma dúvida para o ColorMundi... alguns posts atrás você comentou que se voltasse vc preferia ficar em Grindelwald, ao invés de ficar em Interlaken... acha que isso seria uma boa pra mim então? Talvez albergue em Interlaken seja mais tranquilo de encontrar...

 

Valeu pessoal!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...