Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
isnpms

no final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04.

Boa viagem.

Att Quintanilha.

Cara, que legal. Vi uma trilha para MTB que passa pro Grindenwald, sobe até First e vai até um lago de nome Bachsee. Pode ser uma opção também. Mas muito obrigado pela dica, valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá isnpms,

Você pode acessar as condições em tempo real lá da região de Jungfrau por esse link:

http://www.jungfrau.ch/en/tourism/travel-information/webcams/webcams/

 

Ou se preferir baixar o aplicativo da Meteo Swiss, que é bastante preciso:

http://www.srf.ch/meteo/lokalprognose?id=417298557

 

SAudações-Gruss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
isnpms

no final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04.

Boa viagem.

Att Quintanilha.

Cara, que legal. Vi uma trilha para MTB que passa pro Grindenwald, sobe até First e vai até um lago de nome Bachsee. Pode ser uma opção também. Mas muito obrigado pela dica, valeu mesmo.

 

Eu estive em Wilderswil há duas semanas atrás... lá embaixo (Interlaken, Wilderwil) estava uma temperatura bem agradável, dava até pra andar de camiseta alguns dias. Mas em Kleine Scheidegg ainda havia muita neve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Tenho uma grande dica para quem vai a Internamente Eles tem acordo com o Corcovado; se levarem o ticket do Corcovado tem 50% de desconto.Em vez de pagarem 186 FHS pagam 93 FHS ;eu mesmo fui e comprovei isso.Se não acreditam liguem para o Corcovado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Tenho uma grande dica para quem vai a Internamente Eles tem acordo com o Corcovado; se levarem o ticket do Corcovado tem 50% de desconto.Em vez de pagarem 186 FHS pagam 93 FHS ;eu mesmo fui e comprovei isso.Se não acreditam liguem para o Corcovado

Onde esta escrito Internamente leia_se INTERLAKEN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros
Tenho uma grande dica para quem vai a Internamente Eles tem acordo com o Corcovado; se levarem o ticket do Corcovado tem 50% de desconto.Em vez de pagarem 186 FHS pagam 93 FHS ;eu mesmo fui e comprovei isso.Se não acreditam liguem para o Corcovado

 

Segue link sobre o desconto: http://www.jungfrau.ch/en/sommer/tourism/destinations/jungfraujoch-top-of-europe/offers/#jungfraujoch-and-brazil_887

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...