Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Interlaken - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi, pessoal, beleza?

Seguinte, vou ter um dia (infelizmente, apenas um dia) pra visitar a regiao de Interlaken, na Suiça (chego de manha e vou embora de noite). Tem muitas cidades na regiao? Da pra se deslocar entre elas de trem? Que cidade, ou cidades, voces recomendariam?

Pelo pouco tempo que tenho, nao planejo entrar em nenhuma atraçao (museus, exposiçoes, parques tematicos). Quero mais é apreciar aquelas paisagens suiças de tirar o folego.

Qualquer dica, eu agradeço, ok? Um grande abraço.

• Respostas 216
  • Visualizações 83.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, mais uma dúvida. Como faço para encontrar tarifas supersaver no site da SBB? Elas são bem sinalizadas ou tem alguma dica?

Postado
  • Membros

supersaver é promoção, tem de esperar acontecer.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera!!!

Vou passar 3 dias em Zurich. Meu interesse é ficar um dia por la, no outro dia fazer um bate e volta a Berna e no ultimo dia fazer um bate e volta a Interlaken, indo a Lauterbrunnen. Da para fazer Interlaken + Lauterbrunnen em um dia ( fazendo um bate e volta de Zurich)? Quanto a esse Swiss pass. Eu tenho que obrigatoriamente comprar do Brasil ou posso comprar la em Zurich mesmo?

Obrigado. Thiago

Postado
  • Membros

Sim, dá pra fazer bate-volta de Zurich. O quanto tempo vc vai ter e se isso vai compensar é outra história -- que dependerá de vc.

Passes de trem podem ser comprados na Suiça mesmo. Inclusive no aeroporto.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Gente, estou com uma dúvida.

Prentendo passar 4 dias na região de Interlaken e já li comentários recomendando se hospedar num dos vilarejos por serem lugares mais charmosos. Por isso, fiz minhas pesquisas no booking e reservei um chalé em Wengen. Só que fui olhar algumas passagens de trem e vi que as viagens de Wengen têm conexão com Lauterbrunnen, o que torna a viagem mais longa e mais cara. Devo procurar melhor para ver se acho um hotel em Lauterbrunnen ou na prática não é tão ruim assim?

Postado
  • Membros

Marimcastro,

É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central.

Postado
  • Membros
Marimcastro,

É uma questão de opção. Os vilarejos são mesmo mais charmosos. Wengen é mais no alto das montanhas que Lauterbrunnen. Ou seja, se vc quiser ficar por lá e curtir, deve ser boa opção. Se seu foco é curtir os arredores, talvez valha a pena um lugar mais central.

Olá mcm, obrigada pela resposta!

Eu pretendo conhecer os vilarejos (lautterbrunen, wengen, murren...), fazer o passeio do jungfraujoch, trilhas, conhecer o museu ballenberg e tvz paragliding. Exceto Interlaken, qual vilarejo seria melhor, levando em consideração o transporte?

Postado
  • Membros

Marimcastro,

Considerando a facilidade de transporte, entendo que ficar em Lauterbrunnen seria a melhor opção para explorar a região.

Postado
  • Membros
Marimcastro,

Considerando a facilidade de transporte, entendo que ficar em Lauterbrunnen seria a melhor opção para explorar a região.

Olá mcm!

Depois de muita dúvida, resolvi ficar em Lauterbrunnen! Obrigada pela ajuda.

Montei uma prévia do roteiro. Vc poderia me dizer se é viável? Gosto de fazer as coisas com calma, mas são tantas atividades e lugares p/ conhecer!

Dia 1 - chegada - conhecer Interlaken

Dia 2 - Wengen, trilha até Lauterbrunnen

Dia 3 - Jungfraudoch, na volta descer em Grindenwald, subir até First, trilha até o lago Bachalpsee (1hr por trecho), Flyer First (é possível fazer tudo isso?)

Dia 4 - Museu Ballenberg

Dia 5 - Murren, Gimmenwald, trilha até Murren, paragliding

Dia 6 - Partida

É isso. Vc distribuiria de outra forma? Tem alguma sugestão?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.