Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguém já usou o desconto dessa promoção para ir pra Jungfrau?

 

http://www.jungfrau.ch/es/tourismus/lugares-de-inters/jungfraujoch-top-of-europe/ofertas/#jungfraujoch-und-brasilien_887

 

El Jungfraujoch y Brasil

 

Viaje en el Trem do Corcovado de Rio de Janeiro (Brasil) hasta el Cristo Redentor y visite el

Jungfraujoch - Top of Europe a mitad de precio hasta un año después de hacer el viaje.

 

Funciona de la siguiente manera: Conserve su billete del Trem do Corcovado.

Preséntelo en la ventanilla de cualquier estación de Ferrocarriles Jungfrau hasta un año después de la fecha del viaje y obtenga a mitad de precio el billete para viajar de Interlaken Ost al Jungfraujoch - Top of Europe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

No meu caso vai ficar mais barato avulso mesmo... Vou fazer Zurich - Interlaken (CHF 25 - tarifa saver), top of Europe (CHF 102,20 com o desconto do trem do corcovado), Interlaken - Bern (CHF 14 - tarifa saver) e Bern - Zurich (CHF 25 - tarifa saver).... Total CHF 166,20

O swiss pass de 4 dias na segunda classe custa CHF 251 e ainda tem que pagar uns adicionais de 50% e 75% em uns trechos pra chegar a Jungfrau... no meu caso é mais vantagens as tarifas avulsas mesmo... mas muito obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, boa noite. Estarei indo para Europa em maio e vou passar do dia 18 a 23 de maio na Suíça, ainda definindo lugares para ficar. Muito provável que fique em Thun ou Interlaken mesmo. Mas meu foco são as trilhas, vou levar minha mountain bike e já achei neste site quase tudo que procurava (http://www.mountainbikeland.ch/en/mountainbikeland.html, com exceção de informações sobre o clima. A trilha principal que quero fazer é saindo de Interlaken até Kleine Scheidegg, subindo por Grindenwald e descendo por Wenger e Lauterbrunnen, retornando para Interlaken. Eu gostaria de saber se alguém sabe, se já foi nessa época, ou sabe me informar um site onde eu possa ter as informações sobre o clima nestas localidades citadas na segunda quinzena de maio, especialmente Kleine Scheidegg, que vai ser o mais alto que pretendo ir. Só consegui no Street View do Google maps ver que localidades abaixo de 1000m nesta época estão bem floridas e sem neve, mas as mais altas não tenho ideia. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Oi isnpms,

 

estive nos alpes em meados de abril, em 2013, e fiz um trilha de grutschalp ate murren.

em Lauterbrunen não havia neve e fui até grutschalp de cable car.

A trilha em grutschalp estava coberta de neve, muita mesmo e bem escorregadia. Estava com tênis próprio para treeking, mas acho que não para neve, rs. Demorei 2 horas e acredito que em condições normais se leva 1 hora.

Minha idéia era fazer um treeking até gimmerwald (se não me engano), mas pelas condições da trilha acabei parando em murren mesmo e descendo de cable car.

 

Se for início de maio, por exemplo, é bem possível que ainda esteja com neve nas trilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que legal Georgia, eu vi essa trilha que você fez no catálogo de trilhas da Suíça (http://www.mountainbikeland.ch/en/mountainbikeland.html).

Eu vou levar minha bike, mas mesmo com neve fica meio tenso.

Gimmelwald é um pouco pra frente de Murren e parece que tudo por ali é muito lindo.

Eu tenho ideia de uma trilha principal, mas já tenho outras 3 como planos B. Quero fazer pelo menos duas, curtas (média 50Km), mas com bom ganho de elevação total.

Vou sair daqui de Campo Grande MS dia 14/05, rodar outras cidades e chegar em Interlaken (WIldeswil pra ser mais exato) em 18 de maio.

Valeu mesmo pelas dicas.

Abraços,

Ivan Sinigaglia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

isnpms

no final de março/14 estive por lá e um dos trekkings foi Grindelwald (alt 1034m) -> First (alt 2168m). Muita neve já estava derretendo e o trecho mais complicado mesmo foi a partir de Schreckfeld, inclusive peguei dias quentes por lá....dava para ficar de calça e camisa normal. Acredito que em maio já esteja tranquilo, inclusive a temporada de esqui de uma das escolas de Kleine Scheidegg fechou em 19/04.

Boa viagem.

Att Quintanilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...