Ir para conteúdo

Interlaken - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

iai pessoal... eu vo estar lah no começo de JULHO e gostaria de saber qual a temperetura lá, nessa epoca????

 

vo passar frio ou naum????

 

valeu galera... e uma pergunta.. essas roupas termicas, da curtlo por exemplo, para usar por baixxo da roupa.. elas saum boas??? funcionam???

 

abraço galera.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 216
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A média é 24,0 °C. Já que julho é verão na inverno. Dá uma olhadinha aqui: http://br.weather.com/weather/climatology/SZXX0044

 

iai pessoal... eu vo estar lah no começo de JULHO e gostaria de saber qual a temperetura lá, nessa epoca????

 

vo passar frio ou naum????

 

valeu galera... e uma pergunta.. essas roupas termicas, da curtlo por exemplo, para usar por baixxo da roupa.. elas saum boas??? funcionam???

 

abraço galera.. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

po... eu fui em junho (teoricamente menos quete que julho) e estava quente mesmo!! Sou carioca, mas de dia (fora das estações de esqui) era short e regata! quando começa a anoitecer a temperatura vai caindo, mas uma calça jeans e uma blusa de manga comprida resolvem!

Para as estações procure uma roupa que corte o vento (que gela tudo) mas a temperatura em si tb não é tão baixa... uns 10º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal, gostaria só de registrar minha experiencia nessa região...

Li aqui no forum de Interlaken informações sobre a regiao, especialmente informações da RosanaSpider,

Conheci a região de interlaken e Lauterbrunnen,

confeço que fui nas escuras, não sabia de valores, transportes, nada nada...

cheguei somente com a passagem vindo da alemanha direto para lauterbrunnen....

 

passei por 14 países em toda a europa, mas nada se equivale a beleza de lauterbunnen e seus alpes,

ao chegar de trem em interlaken vc já começa a ver de longe, pela janela do trem, as montanhas, chegando mais perto começa a contornar os lindos lagos verdes de interlaken,

a região é linda exatamente como a rosana comentou,

fui em fevereiro, era nevasca ainda, mas peguei 2 dias lindos de puro sol refletindo nas montanhas congeladas, lagos verdes e calhas congeladas....

 

vale muito também, ficar de olho na previsão do tempo, pois se chover ou nevar nada funciona nas montanhas...

 

fica a dica .. nada de pico do toblerone, suiça é interlaken e lauterbrunnen, mesmo!

 

Abraço pessoal, e sinto uma saudade e uma inveja dos tempos de estar aqui lendo o forum para planejar meu passeio por lá...

 

msn: busetto@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Primeiro, Rosana e Beto, obrigada pelas dicas. Só de ler seus posts fiquei super ansiosa para a minha viagem.

 

Ainda assim, por causa do tempo curto que terei na região, fiquei com algumas e queria umas sugestões para o meu roteiro:

 

Chego em Zurique às 11hs do dia 25 de agosto e pensei em pegar direto o trem para Interlaken. Passo a noite lá e o dia seguinte. No final do dia 26, vou para Montreux, onde passarei a noite. Dia 27 no fim da tarde embarco para Paris. Eu ia ficar as duas noites (25 e 26) em Interlaken, mas achei que seria muito cansativo sair de manhã de Interlaken para ir até Montreux e depois ainda ir de trem até Paris. Achei que deixaria meus pais exaustos no fim do dia (estamos indo os 3).

 

Então, queria saber o que vcs acham. Chegando por volta das 15 horas ainda dá para fazer algum passeio em Interlaken no dia 25? No dia 26, as opções de trem para Montreux são às 15:08 ou às 17:08. Acho que para sair às 15:08 fica ruim, não? Acabaremos aproveitando pouco o dia. Mas saindo às 17:08 ainda consigo aproveitar a visão panorâmica do trem?

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Lilianthf,

Parabéns pelo roteiro será muito bunito!

Olha só, não sei se você sabe mas interlaken fica antes dos alpes, de interlaken você consegue ver as montanhas de baixo um pouco ao longe. interlaken é rodeada por lagos tri bunitos...já lauterbrunnen fica aos pés dos alpes juntinho as montanhas e de lauterbrunnen você tem a conexão para o topo dos alpes.

O que eu quero dizer com isso é que se você for para esta região para ver as montanhas, seria interessante você passar por interlaken e subir até lauterbrunnen. esta viagem é de mais ou menos 40 min. com um pequeno trem.

lauterbrunnen é um vilarejo pequeno e a estação de trem, bondes...etc ficam todos dentro deste vilarejo.

 

Minha opinião,

No dia 25 vá até interlaken, faça um tour de 1 hora e pouco e após suba até lauterbrunnen, passe a noite lá em cima, sinta o clima das montanhas a noite. No dia 26 acorde cedinho e vá subindo, com o bonde, até o Schilthon, e retorne a lauterbrunnen ao meio dia. então pegue o trem e retorne para interlaken. Saia as 15...16hras no máximo e aproveite toda a visão panoramica pelo trem, pois é fóda! não perca isso!

 

Você terá perfeitas imagens dos alpes indo para estes lugares, e não será canssativo para seus pais, pois a maioria dos trajetos serão feitos de trem.

 

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...