Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 64
- Visualizações 20.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
rogerstato 16 posts
-
Adriano Klein 8 posts
-
eniobeier 8 posts
-
CLEBER SP 6 posts
Estarei fazendo a viagem dos meus sonhos com saida prevista no dia 14/01/2010 sendo o roteiro, Curitiba(BR), Foz Iguaçu(BR), Pousadas(AR), Buenos aires (AR), Colonia (UR), Montevideo (UR), Chui (BR), Porto Alegre (BR), Gramado e Canela(BR- Se possivel), Florianopolis(BR- Se possivel) e de volta ao lar em Curitiba (BR) por volta do dia 03/02/2010 num total de 20 dias e mais ou menos uns 5.000 Km rodados e cheio de historias para dividir com os amigos e quem quiser se aventurar.
Ja li, reli, e acho que ja devo ter visitado uns 1000 sites com informações deste roteiro, mas sabe como é sempre rola um friozinho na barriga, por isto gostaria de ter contato com pessoas que acabaram de fazer esta viagem ou roteiro parecido para compartilhar das sugestoes, dicas e pontos de atenções.
Como terei que comprar alguns itens necessarios (Cambao, kit primeiro socorros, guias e mapas), se alguem estiver, estou disposto a comprar, ja que quem ja foi, nao utilizara mais estes itens aqui no brasil.
Ja fiz um planejamento, mais sempre é bom apreender mais e gostaria de receber planilhas de planejamento e de gastos deste roteiro.
Um outro ponto é em questão aos passeios, quem tiver dicas destas cidades, ficarei muito grato
Ah, ia me esquecendo quanto ao dinheiro a levar (Se peso, dolar, os dois, etc...), qdo estiver na argentina e no uruguai
Obrigado desde ja a todos que se dispuserem a nos ajudar.
Rogerio Santos
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Nos realiamos esta aventura acima, antes eram muitas duvidas e graças aos am igos abaixo, planejamos a viagem e ficamos 10 dias realizando este roteiro, amamos cada minuto e curtimos cada Km da viagem... Minha esposa que estava com medo antes, ja esta pedindo uma outra viagem ...rs
Quem precisar de ajuda, é so chamar... Pois foi a melhor experiencia de vida que ja vivi...
Obrigado a todos que me ajudaram
Rogerio Santos
Ah, estarei agora catalogando as 2.500 Fotos e os 60 Videos... qdo tiver o endereço onde vou postas, volto e coloco o link aqui neste Site...
Editado por Visitante