Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto - Canadá

Postado
  • Membros

Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto.

Uma vez mais, desculpas a todos!

Em tempo

Boa nova:

O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.

• Respostas 392
  • Visualizações 147.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida..

vou ficar 13 dias no Canadá, quanto eu devo declarar que irei gastar lá ?

Tenho R$3.500 p/ gastar nestes 13 dias, é suficiente p/ tirar o visto ou é possível que seja negado ? Eu também sempre declarei IR como isento, p/ não correr o risco de ter o visto negado estou pensando em declarar que minha mãe iria bancar a minha estadia, o que acham ?

Postado
  • Membros

Cara,

Eu vou passar somente 5 dias e declarei q iria levar 1000 dólares canadenses!!! Conversando com o despachante, ele me disse que se vc declarar um valor pequeno comparado ao tanto de dias q vc vai ficar, ele disse q o consulado pede q vc preencha novamente o formulário declarando um valor maior... foi mais ou menos assim!!! -=D

Postado
  • Membros

pessoal estou com uma duvida e ate agora, não encontrei informações sobre isso, estou visitando os EUA perto da fronteira com o canadá, gostaria visitar o canadá se possivel, mas sei não como eh para fazer esta vistação.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros
nao entendi....

esta falando do que escrevi?

eh que estou nos EUA perto da fronteira com o canadá, e gostaria de vitar o canada.

Postado
  • Membros

Pessoal,

tenho visto que bastante gente tem o visto negado por falta de vínculo c/ o Brasil, p/ não correr esse risco estou pensando em além dos documentos tradicionais adicionar mais:

contrato de 6 mêses (pagos) da academia onde faço natação

algum documento que comprove que estou pagando o financiamento do meu carro

me mudei essa semana e vou colocar o contrato de aluguel (validade 6 meses)

comprovante das passagens aéreas pagas

o q acham ?

há mais algum documento que poderia me ajudar a comprovar que vou somente fazer turismo e voltar ?

Postado
  • Membros

Pessoal!!!! consegui o visto!!!! foi simples... fiz tudo sem despachante... e foi tranquilo!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite para a todos

Estou aqui para tirar uma grande duvida , nesse mesmo ano de 2011 fiz um curso em Toronto de 4 semanas no mês de abril no qual me foi bem proveitoso porém curto e voltando ao Brasil vi a possibilidade de tirar uma licença remunerada de axatamente 2 meses e decidi voltar novamente e poder aproveitar mais o país e novamente como estudante . AÍ que vem minha duvida ,ter voltando recentimente ajuda ou atrapalha algo ?o curso inicia dia 3 de outubro ou seja tenho que ir fim de setembro.Fiz tudo como da primeira vez as mudanças agora foi um carta explicando o interesse da minha volta e o da minha empresa declarando minha licença para os devidos fins e sem esquecer que da primeirva vez na qual tirei o visto passai quase dois meses na espera e recebi a resposta faltando 5 dias para viagem foi algo bem desagradavel nem pude me planejar como queria pois acreditava nao sair a tempo ou ter sido negado .Detalhe moro em Cuiabá -MT nao tenho opção se nao for depender dos despachantes .

Fico no aguarde de uma resposta .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.