Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto - Canadá

Postado
  • Membros

Criei um novo tópico sobre o tema. Infelizmente houve um problema com o antigo fórum. Peço desculpas a todos. Estou tentando recuperar as mensagens. Conto com a compreensão e colaboração de vocês. Para reiniciar o tópico, vou postando dicas sobre o visto.

Uma vez mais, desculpas a todos!

Em tempo

Boa nova:

O fórum já foi parcialmente recuperado com a ajuda da administração do fórum. Meu agradecimento ao Administrador e a compreensão de todos. Em poucos dias o fórum estará com todas as suas principais informações novamente disponíveis a todosid="red">.

• Respostas 392
  • Visualizações 147.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
Eu vou passar 2 meses em Vancouver estudando, enviei todos os documentos p/ o despachante dia 24/10, mas faltou um formulário que só ficou pronto dia 08/11..

A minha viagem está marcada p/ o dia 03/12, vocês acham que dá tempo?

Os documentos estão todos certinhos, inclusive enviei cópias das passagens aéreas, li que eles agilizam quando está mais encima, é verdade?

em alguns casos agilizam...espero que de tempo... ;)

boa sorte

Postado
  • Membros
Ola Marcelo,

Infelizmente foi negado por falta de vinculos sociais e economicos...

Karla,

Sinto muito pela negativa... Demoraram tanto para dar uma resposta assim...

Se você acha que tem vínculos suficientes, pode reaplicar, se não, escolhe outro país... Tem outros ótimos para intercambio...

Postado
  • Membros

oi Marcelo,

Fazer o que ne...mas nao faço questao que seja Canada..vou pra outro pais...o unico vinculo que tenho e meu emprego publico municipal ha quase 5 anos ...filhos, marido, cachorro, papagaio realmente nao tenho hahahaha

Postado
  • Membros

Marcelo,

Eu estou organizando minha viagem com uma agente pois achei mais fácil o contato com uma escola para estudar inglês por um mês.

A agente me informou que enviou a documentação no dia 16/11/11, minha viagem está programada para 18/02/2012. O problema é que até agora ela disse que não tem nenhuma identificação, nada, para que eu possa acompanhar o andamento da solicitação.

Minha pergunta é: é normal essa demora de duas semanas para o recebimento e etiquetamento da solicitação?

Obrigada

Postado
  • Membros
Marcelo,

Eu estou organizando minha viagem com uma agente pois achei mais fácil o contato com uma escola para estudar inglês por um mês.

A agente me informou que enviou a documentação no dia 16/11/11, minha viagem está programada para 18/02/2012. O problema é que até agora ela disse que não tem nenhuma identificação, nada, para que eu possa acompanhar o andamento da solicitação.

Minha pergunta é: é normal essa demora de duas semanas para o recebimento e etiquetamento da solicitação?

Obrigada

Arthilen,

Certamente você não terá problemas quant ao prazo, pois a viagem é só em fevereiro. Mas essa angustia mata... rs

É assim, no dia que os documentos são enviados ao vac, eles emitem um código que confirma a entrada. Peça a sua agente esse código (do vac) e fala que você quer acompanhar pelo site, provavelmente ela te dará (se tiver um bom controle dos vistos dela).

Quando tiver me fala, te passo como você faz para acompanhar...

Postado
  • Membros
oi Marcelo,

Fazer o que ne...mas nao faço questao que seja Canada..vou pra outro pais...o unico vinculo que tenho e meu emprego publico municipal ha quase 5 anos ...filhos, marido, cachorro, papagaio realmente nao tenho hahahaha

Mas esse vínculo é ótimo... Emprego concursado há 5 anos... Normalmente não temos problemas com essas solicitações, mas vai entender...

Se tiver dúvida com outros países, me fala, vou te ajudando...

Postado
  • Membros

Oe,

Esse é o problema, eu já pedi por e-mail a ela que me enviasse esse código de entrada. Mas ela disse que não recebeu ainda.

E isso eu acho estranho, porque eu deixei a documentação toda dia 15/11/2011 e até agora, 01/12, não tem ainda?

Tem fila para entrar a documentação?

A situação da Karla agora em deixou apreensiva. Também sou funcionária pública municipal, e me disseram que não teria grandes problemas por causa desse vínculo. =s

Postado
  • Membros

Então... o vac é assim, 90% do tempo eles estão sem sistema, nos outros 10% do tempo eles estão sem vontade...

em muitos casos também não recebo o tracking (código do vac) no dia, mas fico no pé deles até me entregarem. como deu entrada no dia 15/11 com certeza já era para ter. pensa que enquanto não tem esse código seu processo está parado lá.

fica em cima deles e cobra uma posição... mesmo que a cula seja do vac em não ter liberado o tracking, eles tem que ficar em cima cobrando

tenta mandar um email para eles, sempre respondem... saopaulo-info@csc-cvac.com

la ganha quem é insistente ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.