Ir para conteúdo

Dublin - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo para lá agora em Abril, ficarei um ano, naquele esquema de 6 meses de estudo e 6 de férias.

 

Me falaram que é mais fácil de se entrar pegando conexão em Amsterdã do que em Londres ou Madri.

 

Em relação aos custos, vai ficar por volta de 15 mil reais tudo, incluindo passagem, seguro saúde, acomodação de 2 semanas, curso e os 3 mil reais exigidos para pegar o visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
por favor!!!! me ajudem!!!

 

conto com vocês

 

Olá Lidia, tudo bem?

 

Morei em Dublin por dois anos e voltei para o Brasil no ultimo novembro, ou seja, tenho todas as informações "fresquinhas"... eu fui para estudar ingles, viajar e trabalhar. No que puder te ajudar...

 

meu e-mail é paulo.deoliveira@lanxess.com

 

abraço e sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, quem mais quer dicas ou informações sobre Dublin (visto, imigração, trabalho, cursos, dia a dia, onde morar (sim, nem todo lugar em dublin é seguro), etc.) por favor, entre em contato pelo e-mail paulo.deoliveira@lanxess.com.... tenho muitos amigos brasileiros e estrangeiros que sempre ajudam quem chega...

 

Não faço mais que a minha obrigação em ajudar

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi Pessoal!

 

Vou estar em Dublin em março e como pretendo passar uns dias no UK com uma amiga, queria dicas de como fazer o trecho Dublin - Bristol ou Dublin-Londres pagando baratinho.

 

Vou estar com uma mochila de tamanho razoavelmente grande que não se encaixa em bagagem de mão e por isso os vôos low cost não estão sendo uma opção muito viável.

 

Existe locker em no aeroporto de Dublin para eu deixar o mochilão e ir só com a mochila de mão?

 

Agradeço a todos que puderem responder.

 

Abs,

 

Monique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Monique,

 

Morei em Dublin e fui algumas vezes para Londres.. sempre achei a Ryanair a melhor opção, mas sem despachar mala!

 

Na média eu pagava entre 7 e 15 euros ida e volta, por esse valor vc tem que optar pelo aeroporto de Luton (cidadezinha perto de Londres) e não despachar malas. O Aircoach Luton-Londres é mais ou menos 35 euros (ida e volta) e tem varias paradas diferentes, praticamente abrange toda a cidade.

 

Mas se vc pretende despachar, aconselho a pesquisar valores na Aerlingus e Ryanair, se não me engano fica em torno de 70 euros cada mala!

 

Sei que é complicado viajar com uma mala de 10kg (sendo que só a mala pesa 2kg) e tamanho minúsculo, mas como estava pela economia, dava um jeito...

 

Abraço e estou à disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Paulo,

 

Veja se pode me ajudar também.

Estou indo para Dublin, porém vou ficar uns dias em londres antes. Estou com duas malas e pelo que li complica um pouco.

Como funciona se for de trem e ferry, Londres-Dublin? Já fez este caminho desta forma?

 

Desde já agradeço, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...