Ir para conteúdo

Dublin - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Galera, preciso de uma informação.

 

Em fevereiro (de 4 a 6), eu e um amigo estaremos por aí em Dublin, mas como só conseguimos vôo para Belfast (saindo de Glasgow), surgiu a idéia de alugar um carro no aeroporto de Belfast e fazer o percurso entre as cidades de carro, ficar com o carro nos dias que a gente ficar em glasgow, dirigir de volta pra belfast e devolver o carro no aeroporto de novo.

 

POr isso, queria saber de vocês, se o percurso entre Belfast e Dublin é fácil pra fazer de carro, quanto tempo demora em média, se ficar com carro em Dublin é uma boa idéia ou não, se é fácil de estacionar o carro sem problemas etc.

 

Valeu galera.

 

 

vocÊs deveriam ter feito de ferry.... é muito mais gostoso...

 

agora entre Belfast e Dublin sempre fiz de trem..mas as estardas são tranquilas... automoveis não esqueçam da mão inglesa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

A Irlanda é fria (pros padrões brasileiros) o ano todo, porém esta época entre outubro e janeiro é especialmente fria, já que é inverno no hemisfério norte...

 

Prepare-se também pra bastante chuva e vento, que fazem parte da paisagem o ano todo! kkkkk

 

Tirando o fator clima, a Irlanda é mt agradável...vc vai gostar bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos,

 

Comecei agora a frequentar o site. Há dicas valiosas! Nas duas últimas semanas, embarco pela terceira vez para o velho mundo e após conhecer Paris, Londres, Roma, Berlin e Munique, estou a definir os destinos de agora. Dublin é um dos favoritos. Fiquei com uma vontade doida de seguir de Dublin a Cracóvia como vc fez, Lu. Sou descendente de poloneses e vi as fotos no teu blog. Muito legal!

 

Obrigado por compartilhar as dicas e valeu pitimpita pela dica de albergue.

 

Ricardo

Medianeira/PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Que bommmm Ricardo Malek,

 

Realmente, aqui você encontra muitas e muitas informações interessantes. ::otemo::

 

Espero que você possa ir até a Polônia... fiquei bastante feliz de conhecer as terras de seus ancestrais... apesar de ser uma região mais humilde, se compararmos com o bloco Europeu em sua totalidade, lá conheci muitas pessoas legais e, me despedi da Cracóvia com um gostinho de "quero mais".

 

Foi justo nessas terras que, presenciei uma das cenas mais bonitas de minha vida... ao ver a neve cair leve e, de forma peculiar... foi um presente dos céus...

 

Uma otima mochilada e, estamos as ordens, caso deseje alguma informação sobre o Leste Europeu. ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

No dia 17 de Março é um carnaval na Irlanda ... é a comemoração do dia de São Patrício (acho essa tradução tosca) ... Saint Patrick Day ...

Vejo em fotos, vídeos, livros ... pessoas usando cartolas verdes... todos de verdes ... etc ...

::sos::

Minha pergunta é ... agora em outubro vou para Dublin, onde passarei 5 dias ... queria muito comprar uma cartola legal, que fosse desse estilo (tema) que são usadas no S.P. day ... existe algum lugar na Irlanda que seja bom para procurar isso?

Quanto custaria?

 

Desde já ... agradeço a quem puder responder ...

Muito obrigado.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...