Ir para conteúdo

Dublin - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá!

Por qual agência de itercâmbio vc foi?

E ai Galera?

Olha pra quem ta pensado em vir pra ca e tiver algumas duvidas, e so mandar.

Ja moro aqui fazem 5 anos. Adoro esse pais e nao consigo embora. To nessa de estudar por aqui ja por um bom tempo. Ja estudei em duas ecolas diferentes, mas sempre venho com a mesma agencia.Gosto bastante da vida aqui.

Mas ai vai uma dica, escola tem que frequentar pois garante o visto e trabalho, mas aprender mesmo vai ser na rua,trabalhando e conhecendo gente.

 

Estou a disposocao pra qualquer duvida

 

Grande abraco

 

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

Estive em Dublin em novembro de 2009 e tentei indicações de albergue aqui no site, mas não havia nada. Então, arrisquei a sorte e fiquei no Kinlay House Dublin. O hostel foi bem OK, o pessoal da recepção foi atencioso. Ao receber o cartão do meu quarto, perguntei se minha cama ficava em cima ou em baixo do beliche. Pedi para trocar, pois minha cama era em cima e acho um saco subir e descer. Como não havia mais "camas de baixo" disponíveis nos quartos de padrão similar ao que eu paguei, me colocaram num quarto de padrão melhor, para atender ao meu pedido, sem custo adicional. Achei bem atencioso da parte deles. O hostel era bem localizado e eu ia a pé para o Temple Bar e para vários outros pontos turísticos. Não posso falar mais sobre o local, porque consegui perder todos os cafés da manhã... e também porque fiquei pouquíssimas noites, mas espero que a dica ajude futuros viajantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Galera, preciso de uma informação.

 

Em fevereiro (de 4 a 6), eu e um amigo estaremos por aí em Dublin, mas como só conseguimos vôo para Belfast (saindo de Glasgow), surgiu a idéia de alugar um carro no aeroporto de Belfast e fazer o percurso entre as cidades de carro, ficar com o carro nos dias que a gente ficar em glasgow, dirigir de volta pra belfast e devolver o carro no aeroporto de novo.

 

POr isso, queria saber de vocês, se o percurso entre Belfast e Dublin é fácil pra fazer de carro, quanto tempo demora em média, se ficar com carro em Dublin é uma boa idéia ou não, se é fácil de estacionar o carro sem problemas etc.

 

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Galera, preciso de uma informação.

 

Em fevereiro (de 4 a 6), eu e um amigo estaremos por aí em Dublin, mas como só conseguimos vôo para Belfast (saindo de Glasgow), surgiu a idéia de alugar um carro no aeroporto de Belfast e fazer o percurso entre as cidades de carro, ficar com o carro nos dias que a gente ficar em glasgow, dirigir de volta pra belfast e devolver o carro no aeroporto de novo.

 

POr isso, queria saber de vocês, se o percurso entre Belfast e Dublin é fácil pra fazer de carro, quanto tempo demora em média, se ficar com carro em Dublin é uma boa idéia ou não, se é fácil de estacionar o carro sem problemas etc.

 

Valeu galera.

 

Stranj

Meu amigo pegou o carro e fomos de dublin para belfast, é bem rapido, coisa de 2 hrs por aí. As estradas na europa sao em geral bem conservadas e muito menos complicadas que aqui em sao paulo! Voce pode pegar o trens e onibus de belfast para dublin tbm que é muito facil e nao e caro te deixando no centro das cidades.

Sobre estacionar o carro, cheque antes se o seu albergue tem estacionamento. caso nao tenha, nw e muito dificl. Se for carro para andar em dublin e em belfast, nao acho necessario carro pois as duas cidades sao muito pequenas.digo MUITO mesmo! rs

Te recomendaria pegar o carro de belfast apenas para ir para Giant Causeways que é realmente imperdivel!! formaçoes unicas apenas na irlanda do norte e na nova zelandia!

abçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente não tem muita coisa sobre hospedagem em Dublin né Pirimpita.

Então aí vai (para quem interessar): fiquei num hotelzinho muuuuito bom, com preço convidativo e super bem localizado. Chama Maldron (é uma rede, que tem vários em Dublin). Eu fiquei no Parnell Square. Recomendo especialmente para quem não viaja sozinho (pra dividir o preço do quarto né!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Galera, preciso de uma informação.

 

Em fevereiro (de 4 a 6), eu e um amigo estaremos por aí em Dublin, mas como só conseguimos vôo para Belfast (saindo de Glasgow), surgiu a idéia de alugar um carro no aeroporto de Belfast e fazer o percurso entre as cidades de carro, ficar com o carro nos dias que a gente ficar em glasgow, dirigir de volta pra belfast e devolver o carro no aeroporto de novo.

 

POr isso, queria saber de vocês, se o percurso entre Belfast e Dublin é fácil pra fazer de carro, quanto tempo demora em média, se ficar com carro em Dublin é uma boa idéia ou não, se é fácil de estacionar o carro sem problemas etc.

 

Valeu galera.

Stranj, não sei se é mexer demais no seu roteiro, mas meu destino saindo de Glasgow tbm era Dublin. Mas eu fui por Liverpool! Foi super bacana!

Fui de trem de Glasgow para Liverpool, conheci a cidade (fiquei dois dias lá) e depois peguei trem + ferry (por Holyhead) para Dublin. Foi bem interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...