Ir para conteúdo

Dublin - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Erick, tudo bem?

 

Eu também vou para Dublin, porém vou em Julho/09, vou estudar e trabalhar por 6 meses.

 

O visto de estudante te dá direito a trabalhar legalmente 20 horas semanais enquanto você está estudando e 40 horas semanas quando você está em período de férias.

 

Você não especificou se vai estudar ou não.... mas sei que temos que pagar uma taxa de E100,00 no escritório do Immigration Office.

 

Neste link tem informações interessantes sobre o processo de visto na Irlanda.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eae Ingrid, beleza ?!

 

Talvez eu não expliquei direito o que queria saber, é de quantos se paga de taxa com vistos e tals, pra ficar legalmente no pais, mais ja dei uma pesquizada melhor e vi que precisa de de no minimo 1000 euros para depositar e abrir uma conta porqe você só recebe o visto com permissão de trabalho mostrando o comprovante do banco com essa grana na sua conta.

 

Valeu pelo link foi muito util.

 

Você ja esta de viagem marcada ?!

 

Ate + , sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Erik,

 

Corrigindo :D : O valor mínimo para entrar na Irlanda é de E 1.500,00 e não E 1.000,00.... cuidado, esse dinheiro é seu... não é pra pagar o visto! :mrgreen: .... depois você pode usufruir dele na boa.... é que realmente você precisa abrir uma conta no banco primeiro, antes de solicitar o visto.

 

Fora isso tem o valor de E 100,00 que tem que pagar para o escritório de imigração.

 

Ainda não comprei a passagem, mas vou na primeira semana de Julho/09... ainda estou fechando com a escola... só depois da confirmação da minha vaga é que vou marcar as passagens. Mas é certeza que vou no 2° semestre.

 

Sucesso pra vc também! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai Galera?

Olha pra quem ta pensado em vir pra ca e tiver algumas duvidas, e so mandar.

Ja moro aqui fazem 5 anos. Adoro esse pais e nao consigo embora. To nessa de estudar por aqui ja por um bom tempo. Ja estudei em duas ecolas diferentes, mas sempre venho com a mesma agencia.Gosto bastante da vida aqui.

Mas ai vai uma dica, escola tem que frequentar pois garante o visto e trabalho, mas aprender mesmo vai ser na rua,trabalhando e conhecendo gente.

 

Estou a disposocao pra qualquer duvida

 

Grande abraco

 

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...