Ir para conteúdo

Dublin - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • Respostas 154
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Topico Agrupadoid="red">

Topic author: malolynha

Subject: Me ajudemmmmmm Dublin

Posted on: 06/02/2006 14:03:00

Message:

 

Ola .... Eu quero ir pra dublin no fim de maio mas o problema e que nao falo ingles ,praticamente nada ...acharia mais facil entrar com visto de estudante , gostaria de saber links se possivel , ppq eu to mais perdida que tudooo, sobre escolas de ingles baratas mais baratas mesmoooo, sobre onde ficar tb , casas , albergues , qualquer coisa e se oferecer refeicao melhor ainda e se nao for pedir muito .. sobre trabalho , se e dificil??ahhh tambem se e possivel entrar com visto de turista e depois me matricular num curso de ingles e mudar meu visto .. agradeco muitoo desde ja ... Ludmiilla danutha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com que me ajudou bastante assim que cheguei em Dublin e gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Antes de viajar para Dublin para estudar inglês tinha varias duvidas. Encontrei um site bem resumido www.seaventurandoemdublin.com . Me ajudou na compra de passagem, escola e acomodacões, alem de ter me ajudado bastante assim que cheguei em Dublin. Gostaria de passar a todos. Além de dicas, tive a oportunidade de visitar atrações na cidade que não tinha ideia que a cidade propunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Bom dia a todos, gostaria de saber de voces qto a moradia na Irlanda, especificamente em Dublin e/ou arredores, onde é mais barato, qual é o custo médio, qual a melhor opcão de moradia. Estarei indo para aquele país em fevereiro, e lá ficarei por um ano, farei o intercâmbio para a cidade de Dublin, onde além de estudar vou trabalhar tb. As duas primeiras semanas, conforme "dica" do rapaz da agência, reservei Hostel, mas depois disso estou sem reserva de nada, e gostaria de saber de quem esta ou conhece a Irlanda qual seria a melhor opção, continuar em Hostel? Aluguar um apto? (lembrando q viso o menor custo com o minimo de "dignidade" :lol::lol::lol: ). Galera, agradeço a vcs, e o q puderem me passar de info, tenho visto muitas coisas na internet, mas esse tipo de info sobre como se instalar nao acho....Obrigado a tds!!!!! Abcs!!

meu msn:pederemo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...