Ir para conteúdo

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Mi.. só para vc ter uma ideia.. quando fui para patagonia eu paguei R$799 nos seguintes trechos... sao paulo x buenos aires x calafate x ushuaia x buenos aires x sao paulo ... pela aerolinas e pela austral... comprei pela decolar... mto bom... e como naum utilizei alguns trechos ainda fui reembolsado..

 

abço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 227
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

pretendo passar o reveillon em ushuaia..ae pesquisando..está R$450 a passagem partindo de BsAs pela Aerolineas.

vcs compram essas passagens já daqui??

e vale mesmo a pena viajar de avião ou é só por economia de tempo??

 

ahh..alem da lan e aerolineas tem mais alguma que vá até ushuaia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Então, eu ACABEI de comprar esses 2 trechos que eu falei aqui em cima por esse preço, comprados pelo telefone daqui de SP.

Veja se vc não incluir todos os etickets , incluindo os trechos internacionais, em uma leva só, se não fica mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, pelo que eu entendi ::dãã2::ãã2::'> , os meus trechos:

Buenos Aires-Ushuaia...........Ushuaia-San Martin de los Andes...........San Martin de los Andes-Buenos Aires

-ficariam de ônibus com um custo total de mais ou menos uns 800 reais?, respectivamente:

mais de 1 dia .................. 1 dia ..................... 1 dia

 

-de avião pela Aerolineas uns 1.800 reais?

https://wftc1.e-travel.com/plnext/AerolineasArgentinas/Fare.action;jsessionid=QyvkLZhTzhrvmkLvtcSXg5Bkc6wl1Ky6vZWPhrqDLZkhHCgTLHnp!179917087!2036096167?LANGUAGE=ES&SITE=AAPUAAPU

 

::sos:: tô muito perdido ainda com relação ao tempo de duração e aos custos reais disso ::sos::

Meu itinerário:Buenos Aires(15-23 janeiro);Ushuaia(24-30 janeiro);San Martin de los Andes(31jan.-6fevereiro)

Alguém tem informações melhores que as minhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mi.. só para vc ter uma ideia.. quando fui para patagonia eu paguei R$799 nos seguintes trechos... sao paulo x buenos aires x calafate x ushuaia x buenos aires x sao paulo ... pela aerolinas e pela austral... comprei pela decolar... mto bom... e como naum utilizei alguns trechos ainda fui reembolsado..

 

abço ::otemo::

 

Olá Adam, o que vc me sugeriria no seguinte trecho:

Buenos Aires(15-23 janeiro);Ushuaia(24-30 janeiro);San Martin de los Andes(31jan.-6fevereiro)

estou precisando de ajuda urgente!!!!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Felipe, cara.. eu acho que você vai ficar muito tempo em buenos aires, e acredito que muito tempo em ushuaia tambem, não pensa e passar em calafate e chalten ?

 

sobre o preço e duração de voos ...

 

pesquise pelo site: www.decolar.com.br ... comprei minhas passagens por la.. .e consegui ótimos preços....

 

abço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu até gostaria de passar por outras cidades além de BAs e Ushuaia, mas o preço das passagens de avião estão já somam 650reais pelo site da DECOLAR.com só entre essas 2 cidades, e o tempo de duração das viagens de ônibus estão muito longas.

 

A única solução que eu consegui chegar logo depois que eu mandei a mensagem pra vc foi ficar de 15(chegada) a 23de janeiro em Buenos Aires, de24 a 31 em Uashuaia e o tempo restante até meu embarque pra Sampa(7 de fevereiro depois do almoço)fazer voltando pelas cidades no caminho de volta de Ushuaia, fazendo umas paradas rápidas só pra conhecer um pouco mais da Argentina mesmo.

 

Sendo que o trecho de Buenos Aires até Ushuaia eu vou fazer de avião mesmo e a volta eu talvez volte de ônibus parando pelas cidades que vc me sugeriu.

 

Obrigado pelo conselho e pelas postagens anteriores, que evitaram que eu desperdiçasse tempo e dinheiro à toa!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Felipe, tente pesquisar novamente no site da decolar.. porem ida e volta... sai mais barato do que comprar só ida as vezes rs.. eu viajei para essa região agora em novembro .. e gastei 799,00 nos trechos sao paulo x buenos aires x calafate x ushuaia x buenos aires sao paulo .... de uma pesquisada... eu ainda acho que vc ta querendo ficar muito tempo nesses lugares... se esta com a grana muito curta.. ou troque de roteiro... ou então encurta a viagem.. acho que vale mais a pena.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

uhm...isso das passagens serem mais caras se for só ida eu já tinha percebido em outras vigens e pesquisas, mas obrigado!

 

com relação ao tempo da viagem, eu sei que dá pra conhecer bem os lugares em menos tempo mas eu estou querendo ficar um pouco tempo longe de tudo mesmo , tô precisando esfriar a cabeça de algumas coisas.....nada melhor que Ushuaia, naum?quase no pólo sul....hehehe ::hein:

 

e eu pesquisei os custos logo depois que falei com vc, ajudou a entender algumas cositas, e eu vou fazer assim:ir de Buenos Aires até Ushuaia de avião e na volta, vou voltar de ônibus parando em algumas cidades no caminho, assim cabe sussa detro do orçamento e eu ainda vou ter a chance de conhecer um pouco mais da Argentina.

 

Se vc precisar de alguma dica com relação a alguma viagem que vc está planejando, ficarei feliz em ajudar !!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...