Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus na Patagônia e Terra do Fogo - Dúvidas, Dicas e Preços

Postado
  • Membros

Alguem pode me dizer qual a frequencia dos ônibus de Ushuaia para Punta Arenas??

Ouvi dizer q não eh tao simples, que não tem com tanta frequencia...gostaria dessa informação....

• Respostas 227
  • Visualizações 61.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Porra cara vc pensa igual a mim quando viajo nem ligo para Igreja até tenho algumas fotos, mas meus objetivos são parecido conhecer lugares interessante e etc para vc ter uma ideia quando fui ao Peru a primeira vez rodei quase todo o País fui até Chiclayo, Cajamarca e Huaraz, a maioria dos mochileiro nem tem ideia de mo é legal viajar por estas cidades, eles focam muito MP e até Nazca q na minha opinião não tem nada q imperdível, mas amigo adorei tua ideia do documentário vira e mexe tem gente perguntando se da p viver mochileiro, viajar sem grana e etc, eu bato palma p os Europeus os caras metem o pé na estrada com uma mochila nas costas e vão pelo mundo até as minas fazem isso, em Atacama conheci uma sueca q tava trabalhando na ag q comprei passeio, ela tava juntando grana p continuar mochilando. Boa sorte e sucesso com o documentário ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Então, é tipo isso que quero fazer. Vou sair com X no bolso (que é relativamente pouco) e ver quanto tempo e quantos lugares eu conheço =)

Hoje mesmo recebi a confirmação do VEDA (trabalho voluntário que farei na Bolívia) \o/

Vamos ver até quando consigo ficar por ai documentando tudo. Depois que o DVD ficar pronto, quero achar um lugar bacana para disponibilizar para a galera assistir online e/ou baixar \o

Postado
  • Membros
Gurizada... tranquilidade?

to indo em agosto pra Argentina e vou pegar um trecho Bariloche - Puerto Madryn e nao achei empresas que fazem esse trajeto...

gostaria, se possivel, claro, informações sobre este trecho, pois a planilha ta "empacada" nessa parte...

achei bariloche a el bolson, mas de el bolson a puerto madryn ou ate mesmo a trelew nao achei nada... =\

obrigado gurizada!

Tem um onibus que faz Bariloche - Esquel - Trelew / PM. A empresa é a Mar y Valle.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

No plataforma10 diz 80 pesos para o trecho Bariloche - Esquel mais 215 pesos para segundo trecho.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Juro que to procurando a 2 dias e nao achei a informação rs:

Entre Calafate x Puerto Natales, a unica opcao é a Turismo Zaaahj?

Na página da Zaaahj informa só 2 horarios: 08h00 e 16h30, porém as 16h30 só tem saidas nas sextas e segundas. Estarei vindo de Chalten e pretendia já ir no mesmo dia pra Puerto Natales para nao perder um dia (inutil) em Calafate.

Tem alguma outra viação que faça esse percurso com saida a tarde?

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Pessoal

Gostaria de saber os horários dos ônibus de Puerto Natales para El calafate.

Vi que tem um link, mas perdi e não sei mais onde encontrar.

Gostaria de saber se depois de chegar de Torres Del Paine de tarde, tem como eu viajar a noite par a El Calafate?

Preciso desses horários para poder fechar os horários dos voos de El Calafate Buenos Aires

Obrigado!

W.Miguel

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

Alguém sabe a média de preço da passagem entre ushuaia e Punta Arenas?

Eu vi pela buses pacheco que tem saída as 10h, mas o site n informa o preço...

Obrigada...

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.