Ir para conteúdo

Bolivia, Peru, MP, Argentina, Uruguai - 24 dias videos-fotos


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Cara, seu relato está sendo simplesmente a mola propulsora para a minha 1° viagem de mochila.

 

Se Deus quiser, em janeiro agora eu vou rumo a Bolivia, Peru, Argentina e Chile. O que você indicaria: Chile ou Uruguai? A princípio eu penso no Chile.

 

Obrigada por saber dividir suas experiências. Tem sido de grande valia para a construção do meu roteiro.

 

Parabéns pelo texto, ficou muito divertido e interessante ao mesmo tempo.

 

Abraços!

 

legal q este relato tenha ajudado a impulsionar a sua viagem!

 

sobre chile ou Uruguai é relativo, existem lugares lindos pra ver em cada lugar, no uruguai é tudo mais perto pq o pais e bem menor q o chile, eu infelizmente só pude andar por Montevideo, mesmo assim valew dmais a pena te-lo feito, o andre foi para o chile e la visitou Santiago, Vinha del Mar e Valparaiso, estas duas ultimas ele disse q são imperdiveis,

mas fato é q no uruguai os preços sao como no brasil, nem mais caro e nem mais barato, mas o chile.... muito mais caros, o andre q o diga, o rapaz saiu de la pindurado no cartao de credito,

 

mas acho q aq vc vai encontrar informaçoes de ambos os lugares, o chile por ser maior tem mais lugares e é de fato mais visitado dq o uruguai, mas o uruguai tambem vale a pena de ver pode acreditar, pelos lugares, pela tranquilidade, e pelas mulheres q pra mim foram as mais belas e formosas q encontrei na viagem toda.

 

e eu é q agradeço pela opiniao sobre o meu relato! queria contar minha aventura exatamente dessa forma!!!! ::otemo::

 

precisando de ajuda estamos ai!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Poxa, mais informações importantes. Quer dizer que o Chile precisa de mais cascalho???? rsrs Ótimo! Bom saber sobre essas coisas! Vou pesquisar mais a respeito e re re re re fazer o meu roteiro. Será que você poderia, por gentileza me enviar o seu roteiro (que deixaram) rsrs?

 

O meu e-mail é rejane.biazatt@gmail.com. Desde já agradeço de coração a sua atenção!

 

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Poxa, mais informações importantes. Quer dizer que o Chile precisa de mais cascalho???? rsrs Ótimo! Bom saber sobre essas coisas! Vou pesquisar mais a respeito e re re re re fazer o meu roteiro. Será que você poderia, por gentileza me enviar o seu roteiro (que deixaram) rsrs?

 

O meu e-mail é rejane.biazatt@gmail.com. Desde já agradeço de coração a sua atenção!

 

Um abraço!

 

Biazatt,

 

realmente o chile é bem mais caro, o dolar lá não vale tanto qnto nos paises q o cercam.

 

ja enviei pro seu e-mail o arquivo .doc,

 

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara... estou rindo até agora... principalmente pq somos um pouco parecidos... eu um pouquinho menor que vc (1,72x105kg)... mas bem desastrado...já fiz um pedaço do seu trajeto... mas ainda falta conhecer, na bolíva, uyuni e fazer o passeio de bike para coroico... que não fiz e tenho muita vontade de fazer. Machu picchu é indescritível... ainda me arrepio quando lembro de lá... é muito fod... quero voltar e subir até wanna picchu.

voltar a ilha do sol... e descer da parte norte até a sul... e quem sabe conseguir outra foto linda do pôr-do-sol.

quando li sobre o baixinho... que tentou te roubar... filho da ::carai:: esse cara se ele passar por aqui... eu pego ele e dou boas bolachas nele... pode deixar. quero fazer uma viagem no meio do próximo ano mas vou pelo Brasil até o sul... de lá fazer sua viagem inversa até certo ponto... de buenos aires quero seguir para santiago e subir até o perú e voltar ao Brasil pelo acre... por onde eu voltei quando viajei. passa a planilha pra mim... por favor...

fernandoperesfernandes@hotmail.com

Abraços e boas mochiladas sempre!

 

só posso dizer isso: faça!

são lugares q ninguem devia deixar de conhecer, qndo vc for vai descobrir o pq, fotos e relatos nunca te dão a ideia exata da imensidão dq vc vai ver, viver, e presenciar. MP por si só ja vale a viagem, pena q eu nao tive tempo gostaria tambem de ter ido ate o Wanna picchu.

 

fiquei com inveja de vc ter tido a sorte de ver o por do sol de la... eu so vi nunvens...

 

e por favor se ver o baixinho arrebenta o safado! ::carai:: por mim!

 

e se for pelo chile vou deixar a recomendaçao do Andre q nos acompanhou, nao deixe de ir ate Vinha del Mar e Valparaiso, segundo ele sao lindas

 

sobre a planilha eu deixei o link no comentario anterior, mas ta aq, e so clicar e dpois mandar fazer o download

http://www.sendspace.com/file/vpxhad

 

abraço!

qualque duvida é so perguntar!

 

Obrigadú!!!!!

 

eu havia tentado baixar uma vez... e não consegui... mas agora eu consegui.

vc poderia me enviar o roteiro tbm... se não for pedir muito.

fernandoperesfernandes@hotmail.com

 

obrigadú!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

Obrigadú!!!!!

 

eu havia tentado baixar uma vez... e não consegui... mas agora eu consegui.

vc poderia me enviar o roteiro tbm... se não for pedir muito.

fernandoperesfernandes@hotmail.com

 

obrigadú!!!!

 

cara ta enviado, da uma checada no seu e-mail, normalmente do hotmail nao recebe anexos, qualquer coisa me passa outro email q eu te mando blz?

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Obrigadú!!!!!

 

eu havia tentado baixar uma vez... e não consegui... mas agora eu consegui.

vc poderia me enviar o roteiro tbm... se não for pedir muito.

fernandoperesfernandes@hotmail.com

 

obrigadú!!!!

 

cara ta enviado, da uma checada no seu e-mail, normalmente do hotmail nao recebe anexos, qualquer coisa me passa outro email q eu te mando blz?

 

abraço

então... acabei de olhar no e-mail.

consegui receber e baixar o arquivo.

grande abraço e muito obrigado... agora vou mastigá-lo... hehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee

 

Rapaz... quase que a gente se encontrava nessa trip Hein?? Adorei o seu relato e morri de dá risada em vários trechos... Não ia prestar se tivessemso juntos. Seria o CASAL DESASTRE!! heheheheehhe ::lol4::::lol4::

 

Atropelei brasileiros no valle nevado e tombei com a lata de lixo.. Caí no deserto e me esborrachei no asfalto do downhill... rsrsrsrsr pense na duplinha....!!!!

Eu ainda estou concluindo o meu relato, estou postando aos poucos, infelizmente não tenho a paciencia que voce para descrever tanto.. rsrsrs

 

Que venha próxima trip!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

nando.peres,

 

dnada! precisando de ajuda é so falar.

 

kakazeth,

 

legal q tenha gostado do relato,

sobre ver o ladrao levando tua mochila e vc so chorando, eu duvido q tu ficaria parada sem fazer nada, na hora da um curto circuito na mente e vc faz loucuras, grita, corre, faz arremeço de sapato com salto no infeliz, saca a 380 e mete bala no safado... cada um reage de uma forma ne!? ::lol4::

 

erika marques,

 

como assim quase q agente se encontra na trip? tu tava pra queles lados? qndo!? putz tava loko pra ter alguem pra se arrebentar comigo!!!! bem q eu senti uma pertubação na "força".... alias adorei o termo "CASAL DESASTRE", o coraçao ate palpitou so de imaginar! ::love::::lol4::

fiquei so imaginando agente no nevado, vc se estabacando com a lata de lixo e eu rolando montanha abaixo, e nos dois na ambulancia dpois do downhill, seria tao romantico! ahahahhaha ::lol4::

 

agora eu nem tenho tanta paciencia assim, demorei varios dias pra escrever tudo, é q eu salvei tudo no pc e ia digitando e upando as fotos aos poucos, mas o q importa e contar tudo o mais fiel possivel pra q qm le-lo se divertir e viajar com a gente ne!?

 

a nao deixe de me passar dpois o seu relato pra eu me divertir com ele ta?

 

rodrigo0o,

 

valew pelo comentario e o fato do relato ser comico é principalmente pelo fato da viagem toda ter sido uma comedia!!!! haahahah ::lol4::

 

agradeço a todos q estao lendo e comentando, e principalmente fico feliz por todos estarem gostando do relato!

 

e pra agilizar como varias pessoas estao pedindo o catadao de informaçao q eu fiz ai e ia levar como roteiro devido as dicas e informaçoes q eu recolhi aq no forum eu resolvi upar ele e deixar aq o link pra vcs baixarem qndo qiserem, ja q nem todo e-mail recebe anexos e as vezes eu demoro pra aparecer!

 

o link ta aq http://www.megaupload.com/?d=VT5FWNZ7 é so clicar no link e dpois no nome do arquivo, nao tem senha nenhuma blz!?

 

mas obvio q fico sempre a disposiçao pra qualquer duvida galera!

 

abraço a todos!

boas viagens!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...