Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guiana Francesa - Perguntas e Respostas

• Respostas 57
  • Visualizações 95.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Osma bin Laden
    Osma bin Laden

1.A melhor cidade de se viver na guyana francesa e remire-monjoly ate ou florent maluda tem casa la fica 10 minutos de cayenna.A segunda cidade e cayenna 3 kourou. 2-Empregos dificil achar mais se vc

Featured Replies

Postado
  • Membros

alguem sabe qual o tempo da viajem de barco Oiapoque - St Georges e o preço , depois para se chegar em Cayenne de busão ?!

Postado

ganja, não sei te dizer ao certo pois so conheco o trajeto par'bo - caiena! deve ser uns 20 euros! agora realmente gostaria de deixar claro aqui, que brasileiro querendo trabalhar etc... não é tão bem vindo! já ha muitos ilegais!

Postado

joani:

1- passaporte europeu

ou 2- casando com um residente de lá

ou 3- entrando em contanto com a embaixada da frança e eles vão te dizer se é possível sem esses dois quesitos.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola, irei a Guiana Francesa e ficarei os meses de fevereiro e março, alguém saberia me responder algo sobre:

a) uma estimativa geral de custos (um almoço, um Mac Donalds, uma cerveja)?

b) há como sacar em caixas eletrônicos com conexão a bancos brasileiros (como Visa Plus)?

c) é muito perigoso fazer o trajeto Macapá-Oiapoque? Quanto custa?

(me disseram que, nesse momento, esse trajeto está levando até 48 horas devido à queda de dois pontilhões por causa das chuvas.)

e) não me foi exigido a vacinação para febre amarela para fazer o visto. É possível que me solicitem na entrada, além do passaporte com visto?

f) o câmbio em Macapá, ou Oiapoque, é favorável?

Abraço e agradeço a quem possa me ajudar.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

COMO FAÇO PRA CONSEGUIR ENTRAR EM CAIENA?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

precisa de visto no passaporte. pode-se chegar por via terrestre (oiapoque-amapá) e via aerea partindo de belém ou macapá, voo operado pela air caraibes.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá. Gostaria de saber como faço para ir de Caiena a Paramaribo. Uma vez que estou pensando em ir a Caiena pra estudar francês e aproveitaria para conhecer Paramaribo.

Obrigado a todos e boas viagens!!!

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Bom dia,

Me desculpem se alguém ja respondeu esta duvida, mas não encontrei:

Gostaria de aprender frances, mas no momento não tenho dinheiro para ir para o Canada fazer imersão. Assim, eu gostaria de saber se tem alguma escola de frances para estrangeiros na guiana. Se sim, alguém teria um site ou ao menos um nome para eu poder pesquisar?

Grato,

Diego

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ninguém que diz que foi dá nenhum retorno, nem os que foram trabalhar, tava pensado ir pra praticar o francês, mas vai saber o que aconteceu,kkkkkkkkkkkkkse é doido, melhor economizar um pouquinho mais e ir pra Europa,

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.