Ir para conteúdo

Belém - Santarem - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

amigos, sou novato por aqui. Seguinte: estou viajando para Manaus e decidi ao invés de voar de volta Manaus/Porto Seguro, ir de barco a Belém e pegar o vôo lá. Preciso de informações sobre o tempo de viagem e os preços para barcos rápidos e aqueles que tem alguns andares, pois, preciso alterar o bilhete aéreo.

 

abraços, Eraldo Cleber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

olá ERALDO CLEBER, bem vindo !!

vi alguma dica por aí, que dizia assim: "Os navios saem todas as quartas de Manaus às 16:00, chegando em Belém às 9:00 do domingo. Compre as passagens na rua mesmo, no porto na rua ao lado do mercado Adolpho Lisboa. O terminal de passageiro do porto de Manaus cobra bem mais caro. Os navios ficam atracados lá pela manhã, e ao meio dia vão para o porto do 'povão'. " a viagem demora por volta de 3 a 4 dias

confira aqui: http://www.turismoevariedades.com/2010/03/viagem-de-barco-de-manaus-belem.html

se puder passar pelo tapajós e chegar até alter do chão, aproveite!!!!

boas trips !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Galera,

 

A respeito dos dias em que saem barcos de Manaus pra Santarém: alguém tem informações atualizadas?

Pretendo fazer essa viagem em novembro. No domingo ou na segunda. Mas, são justamente esses dias que a marta_estela diz não haver barcos. Porém, buscando mais informações achei nesse endereço belem-santarem-manaus-t49084.html informações que dizem haver saídas nas segundas.

 

Alguém confirma isso?

 

Valeu

 

jaumz

 

Olá galera!

Estou planejando uma viagem por manaus, santarém e belém.

Li todo o tópico, que me ajudou bastante a fazer escolhas.

Acabei de ligar para o Porto de Manaus e tenho informações atualizadas sobre o barco!!!

 

Telefone bom pra pegar essas informações

92 3088-5769

92 3088-5764

 

Saídas diárias de Manaus para Santarém de terça à sábado.

Preço entre R$100 e R$115

(mas acredito que dá pra baixar pechinchando por lá)

 

Agora minhas perguntas:

Alguém pode me dizer se ainda existem as pessoas que vendem passagem atrás do mercado, com as quais vc embarca em um barquinho e não pelo hall?

 

Alguém sabe me dizer se pra ir de Santarém até Belém dá pra comprar passagem de avião na hora? Tenho medo de comprar com antecedência e perder por atraso de barco ou outros imprevistos...

 

Um beijo

e obrigada a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jaumz, eu também pretendo fazer este percurso em novembro. Mandei um e-mail hoje para o porto de Manaus e já me responderam dizendo que sai barco de Manaus para Santarém de 2a a Sábado a partir das 08:00hs da manhã, com valores que variam de 100,00 à 120,00 em rede e em cabine para duas pessoas no valor de 500,00 á 600,00.

 

Abraço

Patricia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Jaumz, eu também pretendo fazer este percurso em novembro. Mandei um e-mail hoje para o porto de Manaus e já me responderam dizendo que sai barco de Manaus para Santarém de 2a a Sábado a partir das 08:00hs da manhã, com valores que variam de 100,00 à 120,00 em rede e em cabine para duas pessoas no valor de 500,00 á 600,00.

 

Abraço

Patricia

 

Valeu Patrícia! Informações precisas.

A gente se vê em novembro, quem sabe.

 

Abraço

jaumz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá mochileiros, esse tópico ficou muito parado!! Vamos reativá-lo! ::otemo::

Li esse tópico desde o início e tenho uma dúvida: Dá para comprar bilhetes nas ruas de Belém por melhores preços, como se faz em Manaus(perto do Mercado Municipal)?? Estou me referindo ao bilhete das embarcações, claro.

Partirei de Belém para a Venezuela - Colômbia - Equador - Peru, então preciso economizar cada centavo!!

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...