Postado Junho 7, 2016 9 anos Membros Rodrigo! Continua, estou gostando do seu relato e viajando pelas fotos hahaha. Adorei as dicas de Lima, vou passar 2 dias lá também.
Postado Junho 8, 2016 9 anos Autor Membros Eu vou postar um novo capítulo em breve, galera. É que a vida tá corrida ãã2::'>
Postado Junho 14, 2016 9 anos Membros Cara, seu relato tá muito show. Eu ia fazer essa trip no março do ano que vem, mas tudo deu errado e remarquei para julho/17 só
Postado Junho 19, 2016 9 anos Autor Membros Cara, seu relato tá muito show. Eu ia fazer essa trip no março do ano que vem, mas tudo deu errado e remarquei para julho/17 só Bom que daqui pra lá já vou ter terminado esse relato (espero) Abraços!
Postado Junho 20, 2016 9 anos Membros Nem vem, termina logo isso daí, Eu me identifico muito com seu gosto culinário. Fora que seu relato tá muito top, acompanho ele desde as primeiras postagens. e irei ate o final
Postado Junho 23, 2016 9 anos Membros Acompanhando, já anoitei o nome do restaurante, pq ano que vem no meu Mochilão, quero passar 1 dia livre em Lima, pra Almoçar e Jantar nesses restaurantes considerados melhores do mundo, vai ser único dia que não vou economizar ãã2::'>
Postado Julho 1, 2016 9 anos Membros Tá massa esse seu relato Rodrigo. Vou fazer essa trip no final de setembro e vou seguir a mesma direção que você. Como todos que comentaram por aqui, tô ansiosa pelo restante. Não desanima de escrever que estamos acompanhando... [emoji12]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.