Ir para conteúdo

Curaçao & Bonaire


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá

Adorei as dicas e gostaria muito de fazer um roteiro parecido, mas gostaria de saber se há possibilidade de fazer os trechos de barco, em vez de avião. Aruba, Bonaire e Curaçao parecem tão próximas no mapa, mas até agora não achei nada sobre essa possibilidade. Vc sabe se tem como?

Obrigada,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Apesar de próximas não há serviço regular de barco entre as ilhas, pelo que saiba.

 

Olá

Adorei as dicas e gostaria muito de fazer um roteiro parecido, mas gostaria de saber se há possibilidade de fazer os trechos de barco, em vez de avião. Aruba, Bonaire e Curaçao parecem tão próximas no mapa, mas até agora não achei nada sobre essa possibilidade. Vc sabe se tem como?

Obrigada,

Amanda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Respondendo a pergunta da Amanda.

 

Eu estive lá em julho e perguntei se existia a viagem de barco entra as ilhas, que são realmente muito próximas, principalmente Bonaire e Curaçao. Me informaram que já existiu, mas atualmente só podemos ir de avião mesmo.

 

Boas viagens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
boa noites aos amigos viajantes estou pensando em ir em marco pro caribe (curacao)em lua de mel gostaria de informacoes pois estou perdido gostaria de saber sobre passaporte ,cambio,quanto levar em especie ,cartao de credito,melhor empressa de turismo

obrigado Alex

email alexrmbob@yahoo.com.br

 

Olá Alex

 

Eu, comprei as passagens na DAE (Dutch Antilles Express, ou algo parecido com isso) saindo de Caracas pra Curaçao. Aceitaram meus cartões de crédito sem problemas (Visa e American Express). Não achei os preços altos. O passaporte é necessário, porém não é necessário pegar visto anterior.

Se tiver bastente tempo, dê um pulo em Aruba e Bonaire, que são muito proximos de Curaçao. Quanto ao hotel eu vi na empresa Aviatur - www.avilatur.com.br. E se vc e sua noiva não mergulham, façam um curso de mergulho antes da viagem e aproveitem a oportunidade quando estiverem por lá, pois estarão em um dos melhores pontos de mergulho do mundo, principalmente se forem a Bonaire!!!

 

Boas viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

recomendo irem em curaçao, fui lá em outubro do ano passado, e gostei muito, é facil de se comunicar com o pessoal de lá, praticamente todos os vendedores, sabem falar espanhol e ingles. os preços são bons, dependendo do lugar, a comida é um pouco cara, comemos em uma lanchonete, 4 sanduiches, e mais 4 copos de refrigerante, e a conta deu entra 120 dolares...

 

mas recomendo a viagem, o mar é lindo, os preços são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...