Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas de segurança para a Mochila

Postado
  • Membros

Para os administradores - fiz a procura e não achei nada q se relacionasse a esse assunto:

Feita a introdução inicial gostaria de dicas de mochileiros sobre como protegem as suas mochilas nas viagens, principalmente nos aeroportos em q elas passam por várias esteiras e tal...

O meu receio é q as mochilas são muito fácei de abrir e, portanto, suscetível a furtos e desvios (e nós sabemos q isso é um fato - infelizmente - normal).

Um dia desses fui levar parentes ao aeroporto e vi um processo q lacra a mochila com material plático. Será q isso evita algum dissabor? Vi tb um produto (acho q da deuter) tipo uma mala pra revestir a mochila... Alguém já viu esse produto? Vale a pena comprá-lo?

Obrigado pela atenção...

• Respostas 173
  • Visualizações 110.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Vane, eu tb não tinha essa opção de mandar fazer, e achei prática pq já vinha com a função de capa de chuva, pq minha mochila não veio.   Ela tb vem em uma bolsinha, achei de ótimo tamanho. Quando

• Nunca precisei usar literalmente nessa função, mas já experimentei e na minha de 50l deu e sobrou, ela é funda. Já cheguei a colocar duas mochilas de 50 litros (não lotadas) dentro dela para não pegar

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

POC

Prezado Fernando

A Bolsa de Transporte tem comprimento de 110 cm e circunferência de 130cm, tendo capacidade de proteger uma mochila de 90 litros. É produzida em nylon poliamida 240 resinado tendo um zíper de fechamento com dois cursores (pode ser "lacrada" com cadeado) e uma alça de mão. Ela não possui bolsos externos pois sua utlização é exclusivamente para transporte e proteção de mochilas. Por isso sua construção deve ser simples e leve para não ocasionar peso extra dentro da mochila quando não estiver sendo utilizada.

Temos a disposição nas cores laranja e vermelha.

Preço: R$45,00 + envio

atenciosamente,

Mauricio Henkel

Postado
  • Membros

Equinox

Olá Fernando,

Sim, temos esse produto, segue foto anexa.

A Packcase é de nylon 210 resinado preto, tem fechamento por zíper c/ 2 cursores na boca, alça de mão e alça tiracolo de fita de 50mm de largura.

Dimensões: 97cm alt x 40 cm larg x 26 cm prof

Preço R$ 54

Os custos de envio para SP-SP são

Sedex R$14

Enc Normal R$8

A compra pode ser feita através de depósito bancário.

Qualquer dúvida é só perguntar.

Att

Monica

Postado
  • Membros
E é caro ainda! Acho que qualquer cadeado, desses de bicicleta, faz o mesmo serviço, não?

Pelo que me disseram esse cadeado pode ser usado para fechar o maior bolso da mochila, pelo menos na minha mochila o acesso ao maior bolso se dá por uma corda que regula o tamanho da abertura. Esse cadeado faria o "mesmo caminho" que essa corda faz, porém ele prenderia na abertura desejada, impedindo o acesso ao bolso maior. Não é a salvação, mas na tentativa de fechar o maior bolso da mochila me pareceu viável.

Postado
  • Membros

Usar um desses sacos para poder proteger a mochila é a maneira mais fácil, além de vc eliminar a necessidade de usar vários tipos de tranca para lacrar a mochila toda, além de evitar o risco das alças da mochila se enroscarem nas esteiras dos aeroportos.

Em aeroportos todos estão sujeitos a extravio de bagagem e não será esses sacos que vão evitar, mas ele evita uma coisa muito comum nos aeroportos, que é o fato de funcionários furtarem coisas das mochilas destrancadas e dos bolsos externos, fato esse que as empresas não se responsabilização, diferente de quando a bagagem e extraviada.

Qualquer saco, mala serve para isso, deste que seja leve e não seja muito volumoso na mochila depois, não precisa ser o da Deuter, da Equinox... mas se eles já fizeram eles com essa finalidade e vc pode pagar é uma boa, se não use outro genérico mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

A bolsa de transportes da POC é excelente, capacidade para 90 litros, pode ser feita em cordura ou nylon, tenho uma, fiz várias viajens de onibus e de avião e recomendo, tem o ziper duplo para botar cadeado para proteger, é claro que se querem roubar eles passam a faca mesmo cortam e levam embora tudo, mas é uma excelente opção para a proteção da mochila, alem de o preço ser em conta, cerca de 50 reais.

um abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Pessoal ,aonde vcs conseguiram encontrar a bolsa da POC e a da Equinox, pq no site do fabricante nao encontrei.....

E to indo pro exterior e preciso de uma!

Abraços

Postado
  • Membros

zé!

www.poc.com.br - procura em produtos, lá junto com o isolante a capa de mochila. tem foto: é roxa!

na equinox, não tá anunciado, mas vaelm os dados aí em cima...

[]s

Postado
  • Membros

OPA!!! OGUM, meu veio, mais uma vez vc salvando meu coro em! ahhahahahahhaha.

Colega vc ja viu esta da equinox? Qual vc acha melhor?

Eu vo compra estes dias agora... eu tava quase comprando a da deuter.... mas tao carinha perto destas!!!

Alias, eu ainda to trocando minha mochila, vo vender minha trilha e rumos e comprar ou uma kailash ou uma curtlo... to em duvida e o pior me colocaram uma Equinox agora na cabeça tambem ahahahhahaha, o vida....

Eu to firme e forte com os fogareiros, ,logo logo eu trago uma novidade... EU FIZ O QUEIMADOR LA Q GIRA OGUM!!!! haahahahahhha ficou legal... falta so os detalhes...

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.