Ir para conteúdo

Dicas de segurança para a Mochila


hugosp

Posts Recomendados

  • Membros

OPA!!! OGUM, meu veio, mais uma vez vc salvando meu coro em! ahhahahahahhaha.

 

Colega vc ja viu esta da equinox? Qual vc acha melhor?

 

Eu vo compra estes dias agora... eu tava quase comprando a da deuter.... mas tao carinha perto destas!!!

 

Alias, eu ainda to trocando minha mochila, vo vender minha trilha e rumos e comprar ou uma kailash ou uma curtlo... to em duvida e o pior me colocaram uma Equinox agora na cabeça tambem ahahahhahaha, o vida....

 

Eu to firme e forte com os fogareiros, ,logo logo eu trago uma novidade... EU FIZ O QUEIMADOR LA Q GIRA OGUM!!!! haahahahahhha ficou legal... falta so os detalhes...

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

zé,

 

não vi nenhuma dessas bolsas de perto, a não ser a cargo bag da deuter. fica difícil opinar...

 

quanto ás mochilas: kailash tem muito neguim aqui metendo o pau. não conheço, não opino.

 

as curtlo novas não vi de perto pra saber.

 

equiox elevation: eu tenho uma e tenho tb uma mnta blanc mais ou menos do mesmo tamanho. se quiser comparativos, te passo.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu uso lacre comum....(desses tipo SEDEX) em cada fecho....mas mesmo assim...um INFELIZ cortou o lacre ( pois só cortando mesmo!!!!!!!!) e furtou uns lances que estavam na parte superior da mochila. Se não houvesse os lacres, acredito que teriam aberto mais compartimentos da mochila.

 

Isso aconteceu mês passado...num võo da Lan Peru. Tentei fazer uma denuncia, mas como via que não daria em nada...deixei quieto...mas bati pé nos balcões de embarque e levei a mochila durante todo o restante do trajeto como bagagem de mão....mesmo pesando mais que 5 kg. Era permitir que eu entrasse com a mochila no avião ou me veriam fazendo um escândalo pelo furto. :mrgreen: rrss....deixaram!

 

Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sempre que viajo de avião com mochila, passo em uma padaria e peço um saco de farinha grande. Eles compram farinha em sacos gigantescos, que a mochila cabe certinha dentro. Faço 2 furos para passar as alças e costuro por baixo para fechar o "envelope".........

 

Não tem jeito, se alguém quiser roubar algo, vai roubar........ mas o saco de farinha fica tão feio, que acho que ninguem dá atenção :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

hehehe, phantom, esse é o lance... hehehehe.

 

tudo o que chma atenção, chama atenção de ladrão tb. um dia, quase comprei uma cargo bag da deuter. mas era tão bonitinha... ia chamar atenção de ladrãozim. se nãoroubam o que tem dentro da mochila, podem levar ela inteirinha! hahaha.

 

quem quer levarum sco de farinha, q parece bagagem de retirante? heheheh

boa!

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Sempre que viajo de avião com mochila, passo em uma padaria e peço um saco de farinha grande. Eles compram farinha em sacos gigantescos, que a mochila cabe certinha dentro. Faço 2 furos para passar as alças e costuro por baixo para fechar o "envelope".........

 

Não tem jeito, se alguém quiser roubar algo, vai roubar........ mas o saco de farinha fica tão feio, que acho que ninguem dá atenção :twisted:

 

a primeira vez que pensei em um saco para proteger a mochila foi em fazer um assim, mas não sabia onde tinha desses sacos... agora vou atrás disso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, as ideias são ótimas.

Eu e meu marido vamos de mochilao para a europa e estamos preocupados com isto.

Alguem que fez a viagem tem ideia de como é nos trens? Da pra vc levar com vc? È seguro? Da pra deixar em algum guarda volumes ?

Ainda nao compramos a mochila, estamos pensando na deuter traveller 80 + 10 l pois ela da pra vc passar cadeado... o que vcs acham? as outras nao tem um sistema e proteção tão legal ne?

A ideia de mandar fazer uma coisa com lona é boa, tem alguma lona especifica? VOu atras disto...

 

Valeu gente, muito bom o topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Gente, acabei de voltar de um mochilão de 35 dias pela Europa e fiz o seguinte:

- Comprei lona e um pedaço de corda (tipo que faz cinto, sabe?) e mandei fazer uma capa para proteger todo o mochilão. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. A lona é muito leve. Após tirar a mochila da esteira, eu enrolava e colocava na parte inferior do mochilão. O pedaço de corda tive que fazer para ter um lugar para eles colocarem o destino da mala e para o pessoa ter um lugar para puxar. A capa se abre toda, já que coloquei um grosso fechecler.

 

Tudo sair por R$ 50,00 (lona+corda+fechecler+costureira). A melhor coisa que eu fiz foi esta capa.

 

boa idéia esta pois o ;cargo Bag da Deuter é muito caro.

Achu que vou partir pra esta idéia o que vcs acham???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...