Ir para conteúdo

Bolivia/Peru/Chile - Set/05 valores detalhados


Posts Recomendados

  • Membros

Me esqueci de uma pergunta...

O passeio do uyuni sai de manha... ai sao 2 noites no salar e no terceiro dia chega em Uyuni, certo? Chega tarde, tem que dormir lá? Estou pensando em ir de trem para o Oruro e depois para La paz de onibus, como vc... qto tempo leva tudo isso? vou ter que dormir em Oruro, lá é legal??? Se chegar com alguns dias de folga, talvez eu passe por Potosi e Sucre...

Vou ficar só 21 dias, sem contar o dia de ida e o da volta... pois chego dia 26/01 a noite em la paz e volto de lá no dia 17/02 bem cedinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Leticia

 

Está chegando hein... bom, o passeio Sai de S.P Atacama de manhã. Acho que sai umas 9:00h. Eu fiz pela Colque tour. Saimos umas 12 pessoas em um micro onibus. Em SP de Atacama vc carimba o seu passaporte de saida do Chile, vai com o micro onibus até a aduana da Bolivia (leva uns 40 min. Carimba o passaporte de entrada na Bolivia e dai é que fomos divididos em dois Toyotas 4x4. São duas noites e no terceiro dia, lá pelas 15:00h vc chega na cidadezinmha de Uyuni. Neste mesmo dia vc pode pegar o onibus ou o trem. Para o onibus sai a noite. Acho que lá pelas 20:00h. Dizem que é um lixo essa viagem, pois vai gente no corredor e a estrada é de terra. Eu fui para Oruro de trem, mas aviso que não há trem em todos os dias da semana. Veja o site da FCA, cujo link esta no meu relato. Eu consegui casar a minha chegada em Uyuni com a data que tem trem. O trem sai de madrugada, lá pelas 1:00h da madrugada de sexta feira. Nesse meio tempo, paguei uma diária em um hostel pra dormir um pouco e tomar banho descente.. hehehe

O trem chega em Oruro lá pelas 10:00h da manhã. Chegando na estação de trem,eu tomei um taxi e fui direto pra rodoviaria, pois queria ir logo pra La Paz e conhecer Tiwanaco, mas devido ao furto, só consegui conhecer a delegacia de Oruro e a embaixada do Brasil em La Paz.. hehehe, mas pelo que vi, a cidade de Oruro não parece ser muito turistica. Dizem que Potosi e Sucre são mais interessantes.

Onibus de Oruro para La Paz tem quase toda meia hora. Há umas 4 empresas que fazem este trajeto. De Oruro para La Paz demora umas 2 a 3 horas, se não me engano...

Bom, acho que é isso... qualquer coisa, já sabe !! estou por aqui..

 

Qual é a cia aérea que vc vai? ouvi dizer que a Varig não faz mais a viagem até la Paz...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Magno,

Pois é esta chegando a hora... amanha a noite estamos partindo para la paz...

Eu vou de LAB... acho que é a unica que faz...

Pretendo ficar no Hotel copacabana... eu entrei no site, mandei email (semana passada), mas nao retornaram... vou tentar ligar daqui a pouco...

vc deixou reservado daqui do brasil???

Abraco, Leticia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Leticia

 

Eu fui sem reserva mesmo, apenas com o endereço. Mas na região do Copacabana há alguns outros hostels também...

A LAB era controlada pela VASP no passado. A chegada em LA Paz é muito legal.. Do lado direito do avião avista-se montanhas nevadas.. Do aeroporto vc poderá avistar o Ilimani com seu pico nevado !

Desejo a vc muita diversão !!

Mande noticias assim que possivel, ok?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...