Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

O Rio Ritz Hostel Rio de Janeiro - RJ - Brasil. Endereço: Rua Leopoldo Miguez, 10 - Copacabana - Rio de Janeiro - Brasil. Telefone: (0xx21) 2255-8929 é de um Judeu e ele é bem liberal. O pessoal fica a vontade la. Geralmente frequentado por muitos turistas israelenses.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Izabella,

Vou te indicar três que conheço. Em três bairros diferentes! Lógico que existe uma infinidade de opções, aqui fica minha humilde dica!

http://www.chelagarto.com/index.php/pt/hostels-em-ipanema.html - Che lagarto de Ipanema

http://www.linguasolta.com.br/ - Albergue e curso de idiomas no centro

https://www.facebook.com/SambaPalace - Albergue em Laranjeiras

 

abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

ola galera, eh a minha primeira postagem por aqui. Estou pensando em passar uns dias no Rio, gostaria de ficar hospedada na lapa, queria muito conhecer esse lado boêmio da cidade, mas nas minhas pesquisas pela net todos os hotéis ou pousadas q encontro por ali ou são muito caros ou são classificados nos comentários como perigosos... sera q alguém conhece algum lugar bem localizado e com um precinho camarada, não me importo com luxo, mas tb não gostaria de correr riscos e acabar ficando num lugar "barra pesada"... vou com pouca grana, então teria q ser um local de fácil acesso aos pontos turísticos, pra não precisar gastar muito com transporte nem ficar perdida... agradeço a ajuda!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, pessoal.

 

Farei uma conexão de 6hs no Rio, de madrugada. Há algum hotel no aeroporto do Galeão ou arredores? Só localizei alguns em Duque de Caxias, e não sei se compensa a saída do aeroporto.

 

Obrigado.

 

 

Cara,

decididamente, não vale a pena sair do aeroporto na madruga. Não sei se existe hotel no galeão, mas, caso não exista, fica pelo aeroporto msm....lê um livro, escuta uma múscia, dá um rolé pelo aeroporto....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

como ja foi dito, o aeroporto é um excelente lugar pra voce ficar... mais seguro e voce vai encontrar muitas pessoas por la fazendo o mesmo... eu to em situação parecida já em Malaga voo chega meia noite e o pior que vou pegar um onibus que sai as 5:30 da manha da rodoviaria.

 

No aeroporto tem hotel mais é caro portanto, fique por la mesmo! não vale a pena pagar caro por questão de horas!

 

boa viagem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...