Ir para conteúdo

Rio de Janeiro - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não posso dar referencia de nenhum albergue porque moro no Rio o que posso fazer é recolher informações do maior numero possivel de albergues:

 

http://www.mundi.com.br/Hoteis-Rio-de-Janeiro-2713590.html?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=+hostel%20+copacabana&utm_content={K_CREATIVE_HEADLINE}&utm_campaign=G.SE-HOT-BR-SUD-Rio%20de%20Janeiro

 

 

clique só em hosteis ou albergues... Alguns nao fazem parte da Rede HI

Link para o comentário
  • Membros

E aí pessoal...

 

Vou para o Rio de Janeiro em Novembro para ficar 5 dias.

Estou quase certo de ficar no Copinha Hostel com mais 3 pessoas.

Vocês sabem me dizer se lá é realmente bom?! Achei eles por indicação deste fórum...

 

E para os passeios, Copacabana é o melhor lugar para ficar mesmo?

No nosso caso não queremos muito ir para a praia e sim visitar os pontos turísticos (Cristo Redentor, Pão-de-Açucar, etc).

Dizem que a zona sul é mais seguro, então estou considerando isso também.

 

Desde já agradeço!

 

abraço,

 

Bruno

Link para o comentário
  • Colaboradores

PROCURA NO GOOGLE HOTÉIS E POUSADAS NA ILHA G E VC VAI ENCONTRAR VÁRIAS DICA. EU PESSOALMENTE SUGIRO Q VC FIQUE NO ALBERGUE DA JUVENTUDE MAS NÃO É O ALBERGUE RESTA UM EU NÃO LEMBRO O NOME CREIO Q É HOLANDÊS MAS NÃO ESTOU CERTO APESAR DE JÁ TER FICADO LÁ DUAS VEZES, ELES POSSUEM CHALÉS MUITO BONS FIQUEI LÁ COM A MÃE DE MINHA FILHA, E TEM UM CAFÉ DA MANHÃ EXCELENTE. VC PODE PROCURAR AQUI MESMO NO SITE OU SE PREFERIR ENTRA NO GOOGLE E COLOCA ALBERGUES DA JUVENTUDE RJ. ESTE ALBERGUE FICA NO MEIO DA MATA VALE MUITO A PENA E NÃO É LONGE DA VILA DO ABRAÃO BOA SORTE ::otemo::::otemo::::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A rede Ibis com mais uma filial no Rio de Janeiro, em Copacabana: Posso afirmar que é o melhor ponto de Copacabana. No Meio dos postos 2 e 3. Então quem quer curtir o Reveillon num hotel novinho, eis ai uma otima oportunidade.

 

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-6497-ibis-rio-de-janeiro-copacabana-opening-september-2012/index.shtml

 

 

20120726060833.png

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...