Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Eu tenho uma dúvida que acho que vcs podem me ajudar! Eu to querendo ir para Londres e eu li em outros tópicos que normalmente o pessoal da imigração pede tambem alem de grana um cartão de crédito. Eu gostaria de saber se eles consultam o cartão, pois o meu está cancelado. Ou eles só perguntam o limite do cartão.

 

Desde já , obrigado.

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Eu gastava em média 80 euros por dia (2 pessoas). A Europa está muito cara, ficou impossível fazer uma viagem economica por causa do euro.

Parte da viagem (mykonos-grecia) eu fiquei no camping, pagando 20 euros (4 por pessoa + 4 da barraca). Comprei uma barraca de 27 euros, dois sacos de dormir de 6 euros e ficava lá, acampado. Não é nada confortável, mas é melhor que pagar 50 euros para dormir num caixote de madeira.

Com relação ao uso do cartao de crédito, eu nunca vi consultarem. Entrei pela Alemanha e eles também não deram bola para o lance do plano de saúde internacional. Alias, não viram nada, só pergutaram onde iriamos e deixaram entrar. Mas sei que se invocarem é bom ter tudo certo para evitar encrencas, pois o país tem autonomia para decidir se vc entra ou não e não adianta nem argumentar e nem reclamar na embaixada. Procure levar cheques de viagem e um cartao de crédito válido, vc vai ter bem menos problemas.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi galera,

 

 

Alguém sabe como faço para requisitar o seguro que temos direito do cartão de crédito internacional.

 

 

Liguei para central e eles informaram que de fato existe o tal seguro, mas que não fornecem nenhum documento escrito deste seguro. Esta informação procede?

 

 

E outra: qual seguro está compensando fazer, já que vi alguns e todos estão em torno de cem dólares por 30 dias ?

 

 

Valeu!!!

 

 

Fábio

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

Para quem está muito duro, mas quer ir de qualquer jeito, segue o aconteceu comigo ...

 

Fizemos o seguro certinho para 21 dias.

Entramos por Madrid e na imigração, por onde todos passam, ninguém nos pediu nem perguntou nada, absolutamente nada. Nem as passagens de volta quiseram ver.

Esta foi a segunda vez que entrei pela Espanha e não me pediram nada.

Depois fomos por avião para Itália e França, mas como já era vôo interno também não houve nenhuma verificação.

 

Então fica a opção para quem quer economizar e for entrar pela Espanha, quanto a arriscar deixando de lado este seguro que aterroriza todo mundo. Claro que entrando por outros países como Inglaterra, a coisa muda totalmente de figura.

Para aqueles que estão preocupados com a segurança de sua saúde, é uma boa o seguro de qualquer forma.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

E acho que não é só isso, além do seguro ser obrigatório, um dos requisitos pra vc entrar na maioria dos países da Europa, o que está em jogo é a sua saúde. Acho loucura sair daqui sem seguro. Qualquer um pode cair num buraco lá numa rua em Paris ou em Londres e torcer o pé. Vai ficar de pé torcido o resto da viagem toda? Ou quebrar um braço, por exemplo? Comigo nunca aconteceu nada, mas nem eu nem ninguém estamos livres disso. Além do mais, a gente já gasta uma grana pra ir pra Europa, como o Janse disse, mais 70 ou 100 dólares não faz diferença.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...