Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Mesmo sendo valor alto acho que vale a pena pagar a taxa.

 

Pq?

 

Eu comprei um Notebook de mais de 1200 dolares e se eu pagar a taxa essa será de 980 reais. Mas se eu tentar burlar e eles me pegarem. Terei que pagar 2000 reais...

 

A diferença é gigante...

 

Pense bem antes de não declarar.

 

Faça os calculos.

 

Eu acho que para coisas pequenas que não vale a pena. Mas para coisas grandes vale...

 

Abs [:)]

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pura-vida, vc não declarou seus equipamentos antes de sair daqui? Acho que foi sorte sua eles não implicarem, se não fez. Tenho uma amiga que levou uma maquina muito legal e não declarou. Na volta comprou algumas coisas que quase chegavam a 500 dólares, porém, els colocaram na cabeça que ela tinha comprado a máquina lá. Resumindo: teve que pagar. Os caras chutaram um valor para a máquina. Uma loucura total!

Link para o comentário
  • Membros

É uma sacanagem. Nós pagamos um monte impostos. 7 meses do mês trabalhamos para esse merds... de políticos roubarem nosso dinheiro.

 

E quando queremos trazer algo de fora ainda temos que dar dinheiro a esses merds, pq o Brasil é um pais protecionista...

 

Isso é uma vergonha;;;[:(!]

 

Quando se sai do pais com algum aparelho eletronico temos que declarar que ele saiu do pais. Uma vez feito não temos mais que nos preocupar com isso, só temos que em toda viagem levar esse papel...

 

Burocracia...

 

abs

Link para o comentário
  • Membros

sim, na proxima vez q eu sair eu vou declarar tudo logo, pra não ter mais dor de cabeça...

 

quote:Originally posted by Apnana

 

Pura-vida, vc não declarou seus equipamentos antes de sair daqui? Acho que foi sorte sua eles não implicarem, se não fez. Tenho uma amiga que levou uma maquina muito legal e não declarou. Na volta comprou algumas coisas que quase chegavam a 500 dólares, porém, els colocaram na cabeça que ela tinha comprado a máquina lá. Resumindo: teve que pagar. Os caras chutaram um valor para a máquina. Uma loucura total!


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dei uma procurada nos outros tópicos e não achei ninguém falando sobre isso, mas aposto que todos gostam de uma comprinha também hehehe.

Gostaria de informação sobre os free shops dos aeroportos europeus, mais especificamente de lisboa, barcelona e paris que são os que eu vou utilizar. Eles são mais caros que o de guarulhos? tem site também para fazer reservas?

Tudo isso porque tenho que comprar pelo menos uma garrafa de absolut vanilia, mas no duty free de guarulhos está em falta então pensei em comprar no de lá. Eu posso também comprar em algum supermercado e trazer sem problema ou bebidas só no free shop?

Obrigado

Daniel

Link para o comentário
  • Membros

Tenho interesse em saber tambem... mas de prefenrecia longe de aeroportos que sei que deve ser bem caros.

Tenho interesse em Free shops, de preferencia tudo hiper barato. Nem que seja contrabandeado como achamos em São Paulo no Stand Center !!! heheeheh Brincadeira em...

Mas sendo barato já está bom !!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tb tenho interesse nesse tópico... Dos q vc citou DSFSP eu só conheçi o aeroporto de LIS e mesmo assim em 1997 qdo estava em obras... Era um aeroporto pequeno, tinha acabado de passar pelo de Madri, e não me lembro de muitas lojas... Mas amigos que viajam direto dizem q os free shops do Rio e SP são comparados aos melhores do mundo com grande variedade de produtos...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...