Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Assim como o Fabio postou na página anterior, loguei p a Visa hoje e me informaram tb q o Visa Travel Money não existe mais. O link postado nesse tópico tb não funciona mais.

 

Alguém pode me confirmar se ele relamente acabou? Alguém conseguiu adquiri-lo recentemente?

 

Estou com uma certa grana em Dólares e como já disseram acima, é melhor trocar lá p não perder duas vezes por aqui.

 

Mas será q eu posso adquirir Travelers Checks da American, pagando em Dólar por aqui?

 

[]s,

Stefan.

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

como a dri falou ... tem o tax free!

depois de muitos cálculos vi que ficavam equiparados os preços: dolar = euro+tax free!

o ipod na alemanha vi por uns 300 euros os úlltimos lançamentos(top de linha), mas tinha os famosos genéricos(em loja legal sem ser camelô!)com menos capacidade por 30 euros! agora nas lojas que eu fui tinha que pagar à vista!!!

boa sorte!

ps:preço de julho de 2005

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Stefan,

Nenhum banco troca dólares diretamente por cheques de viagem, geralmente eles compram seus dólares pelo valor de compra (mais baixo) e vendem pelo valor de venda (mais alto), ou seja, vc perde duas vezes. Tente vender seus dólares para algum conhecido pelo valor intermediário, pois aí nenhum dos dois perde tanto.

[]s

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...