Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Eu fui para a Alemanha em setembro e não pediram nada. Fiz o seguro-

saúde na STB, mas ninguém nem viu. A única coisa que o cara perguntou

era para onde eu iria depois de Frankfurt, não quis ver dinheiro nem

nada. De todo jeito eu aconselho comprar um, que pode ser adquirido

no próprio aeroporto na Alemanha. O que a STB trabalha é bom e

cobre exatamente o valor pedido.

Link para o comentário
  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa!!

 

Quase viramos nos tornamos colegas de trabalho. Por pouco eu não ingresso na carreira de piloto.

 

Mas tudo bem...

Então cara. Gostaria de saber como é o esquema que vc faz pra trazer do exterior?

 

Teria como vc me passar o seu e-mail?

 

 

abs!

 

OBS: Consegui trazer o meu Note. O meu colega trousse na mala dele sem problemas. e escondeu a mochila do Notebook em outra mala. Não teve problemas. A Alfândega chegou a parar ele, só que não falou nada do Notebook, pois só tinha um com ele.

 

Neste momento estou escrevendo do Notebook heuehuehueh

 

Obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal: alguém aqui saberia me dizer onde encontrar os endereços dos locais que fazem a troca dos traveller da Visa sem comissao na Europa. Na pagina web da VIsa não tem essa informação e nã adianta mandar mensagem para a VISA porque eles não dão retorno.Que beleza de multinacional,é dureza!!!!!!

Link para o comentário
  • Membros

Não sei se o visto de entrada faz diferença. Quando eu entrei na UE ninguém carimbou o meu passaporte. Só foi carimbado na saída da França e Holanda.

 

caçando na net achei um link bom (em inglês)

http://www.agenziadogane.it/italiano/dcagp/iva/iva-inglese.htm

 

Ele é bem completo ao falar sobre o VAT e explica as diferenças entre pedir você mesmo e usar um intermediário (Global Refund, por exemplo).

 

A vantagem do Global Refund é que você pode pegar o reembolso em dinheiro vivo imediatamente no aeroporto em que sai da UE. Só que para isso, paga uma comissão a eles.

Eu acabei usando o serviço mas pedi o crédito do valor no cartão de crédito pois é mais fácil que trocar dinheiro em espécie aqui no país.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...