Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Respostas 829
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Não entendo nada. Usei meu visa travel money na semana passda na Rússia. Bom, vou dar a minha opinião sobre o cartão. Se vc vai mudar muito de país com moedads diferentes, vale muito a pena. Mas se só vai ficar em países que usam o euro, prefira travell pq a cotação é melhor. É só vc procurar uma ameriacam express que eles trocam sem comissão (se o travel for deles). Eu fiz a Escandinávia, Blaticos e a Russia. Usei o mau visa em lugares onde eu não estava conseguindo trocar o dinheiro (tava sem grana e não tinha ag~encias) e na Russia.

 

Comprei o meu cartão pelo Banco Rendimento:www.bancorendimento.com.br

 

Qq dúvida, estou à disposiçao.

Link para o comentário
  • Membros
quote:lucianno1975 Posted - 03/11/2005 : 12:53:09

--------------------------------------------------------------------------------

o reembolso serve para despesas de hospedagem e transporte?


id="quote">
id="quote">

 

Does Global Refund provide for refunds on services?

In Canada we also provide GST/HST refunds on accomodations.

 

na alemanha: pude comprar em dias diferentes e juntar as notas da mesma loja - mostre junto com o passaporte. a soma das notas tem que dar mais ou igual a 25 euros.

no aeroporto, faça o check in e nesta hora fale com a pessoa que esta fazendo , que vc tem tax free à receber, então ele chamará uma pessoa para acompanhar vc e as malas onde estão as compras até o local onde você fará isto. lá você dará as notas devidamente grampeadas no papel comprovante das lojas onde comprou, eles pedirão para ver os produtos e te devolverão o dinheiro na hora. as malas (que já estarão devidamente identificadas pelo check in)ficarão por lá mesmo e eles colocam no avião.

lembrete: roupas, máquinas e afins - 25 euros

revistas, jornais, livros - 50 euros

eles me descontaram uma taxa pelo serviço.

e pergunte em absolutamente todas as lojas se tem tax free , pois muitas não colocam o adesivo na porta!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Depois de fazer o check in é só ir lá no balcao (informe-se no balcao de informacoes do aeroporto ou estacao de trem onde fica), geralmente tem um balcao da alfandega do lado ( pelo menos aqui no aeroporto internacional de Munique) o policial olha os papéis, preenche mais um outro e depois volta para o balcao da Global Refunde, vai te perguntar se quer em euro ou dolar. Tem a opcao crédito tb que nao sei bem como funciona, mas eu gosto é mesmo do dinheirinho vivo.

 

Luciano,

Näo. O vat é o imposto de produtos.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gente, não sei se isso acontece em todos os países, mas em muitos eles pedem para ver a mercadoria. No ano passado, na Espanha, o cara pediu para ver as minhas compras. O mesmo aconteceu com a minha cunhada, na França. Só que ela já tinha feito check in e enviado as coisas. O cara não deu o valor.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...