Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Acho que é mais. Não me lembro os valores mas varia de país para país. Mas que eu sabia eram em torno de R$ 3,00 para receber e para ligar é mais caro ainda.

Postado
  • Membros

E tem a opção bem mais barata de ligar para o Brasil dos postos telefônicos, normalmente junto com os pontos de acesso à internet, que se encontra em muitas cidades na Europa. Ligávamos de Viena para o Brasil a 25 centavos de Euro por minuto nestes postos, enquanto a ligação a cobrar via Embratel custaria R$ 2 o minuto.

Postado
  • Membros

é verdade. De Bruxelas tem muitos postos destes e vale a pena. Não vejo vantagem em levar telefone. Se for urgencia compre um pre-pago para receber ligações.

Postado
  • Membros

Desculpe a demora em te responder Ana Laura , mas eu passei por Paris e Barcelona , mas como estava correndo nem deu tempo de ver o free shop . Em Heatrow , acho q o nome da loja era Dickson , onde comprei a máquina , quando cheguei no Rio no nosso free shop tava um pouco mais caro .

Bem boa viagem , curta tudo e poste suas sugestões na volta

beijos

Flávia

Postado
  • Membros

PERGUNTA CRETINA:

é possivel encontrar na Alemanha filmes (DVD) com legenda em portugues?

Postado
  • Autor
  • Membros

Thiago,

A minoria dos DVDs tem legenda em português, só que é português de portugal. Há maioria tem somente legenda em alemao e inglês. Outros tem muitas linguas, incluindo espanhol, mas nao português.

Dri.

Postado
  • Membros

é gente, eu imaginava isto mesmo e vou deixar meu pequenino aqui... também preciso relaxar com o lance de contato, afinal já vivo sendo procurada o ano inteiro, quero mais é dar uma sumida!! HHAHAHAHAAHAHAA!

Brigadão pelas dicas!

AL.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

so um detalhe vc registrar,os eletronicos q vai levar e na receita federal,quanto ao telefone nao leve emuito caro

abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.