Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, eu sei de q bolsinha vcs tao falando.

Eu ja vi um amigo com uma qnd viajei uam vez. Mas n perguntei o nome dakilo.

To querendo comprar mas n sei como akilo se chama pra procurar.

alguem me da uma luz?

Postado
  • Membros

Está falando da bolsinha interna dentro da calça para colocar dólar|? Eu sempre chamei de doleiro ou porta dólar.

Postado
  • Membros

Ah valeu.

Procurei por porta-dolar aki no google axou varias ocorrencias.

mas n achei onde posso comprar. alguma dica?

Postado
  • Membros

As estradas alemãs são as melhores: sem pedágio!! Eu não dirigi na França e na Holanda, mas sei que na Fr os pedágio são caríssimos!!! Qd fui para a Itália, que tb tem preços salgados nos pedágios, eu só andava pelas estradas secundárias. são ótimas, apesar de demorarem um pouco mais. O legal é que muitas vezes elas passam por dentro de cidades, o que dá para conhecer muito lugar legal. Vale conferir se isso é possível na França e na Holanda.

Postado
  • Membros

Você compra em qualquer loja de mala, bolsa e artigos similares. Pede pra ver porta dólar que eles te mostram desde os mais baratinhos (uns R$ 5) até aqueles trambolhos da Samsonite que parecem uma pochete (R$ 30)

Postado
  • Membros

Concordo com a Ana, as estradas alemas sao as melhores, e nao tem problema algum com limite de velocidade, ja na Beligica, Holanda e Suica tem que tomar cuidado que a multa e grande. Franca nao conheco de estrada.

Postado
  • Membros

Obrigado pessoal!

Aproveitando que estamos falando de "dirigir pela Europa", alguém sabe me dizer como fica a questão da carteira de habilitação?

Já li em outros tópicos algo a respeito, mas não ficou muito claro porque alguns dizem que é preciso a carteira internacional, outros dizem que somente com a nossa carteira nacional já é possível dirigir sem problemas!

Posso ir tranquilo somente com a minha CNH ou preciso mesmo tirar a internacional?

Abraços!

Postado
  • Membros

Na Alemanha o Limite é liberado apenas nas AutoBahns. Nas demais rodovias respeite os limites pois eles são muito rigorosos..e dependendo da velocidade alem da multa vc perde a carteira na hora. E como vc é estrangeira terá que pagar na hora a multa...e os preços são muito salgados.

Eles usam diversos sistemas de radares, desde fixos a automoveis aparentemente comuns que ficam rodando nas rodovias com filmadoras e outros equipamentos. Estes automoveis não tem nenhuma identificação para vc distinguir se são de pessoas civis ou da policia. so quando eles ultrapasam vc e ascendem no vido trazeiro uma placa lumisosa POLICIA e dão sinal para vc encontar..

Postado
  • Membros

Por isso que viajei por AutoBahns, sai da holanda com destino a em Heidelberg. Caso vc queria ficar parando de cidade em cidade e melhor ir por rodovias secundarias.

Acho melhor, por vias das duvidas tirar a carteira internacional, nao custa tanto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.