Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Arquivo - Europa

Postado
  • Membros

Mochileiros, estou indo pra estas cidades no final de setembro e gostaria de saber da night de lá.

Lugares legais pra ir (bares, nightclubs, Biergarten, etc)... Qq informação será muito bem vinda.

Perguntei em outro tópico sobre o Buddha Bar em Paris e recebi o comentário do BrunoB que coloco abaixo:

"Claudia, nunca fui ao Buddha Bar, mas sempre ouvi ótimos comentários. É tipo um lounge, não chega a ser uma boate. Um lugar também super cheio lá é o Favela Chic, cujos donos, claro, são brasileiros. Servem feijoada e tudo, mas a noite toca música e enche muito. Mas, sem dúvida, o melhor club de Paris é o Rex, cujo DJ residente é o francês Laurent Garnier (excelente).

O mais importante é quando vc chegar a Paris, compre o Pariscope. É uma revistinha com toda a programação da cidade durante a semana, ou o mês, não lembro agora. Tem tudo: shows, exposições, programações das boates, tudo com endereço, estação de metrô, é perfeito. Vende em qualquer banca de jornal.

Bruno"

Alguém mais pode me ajudar??

Obrigada, Claudia

• Respostas 829
  • Visualizações 91k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Montibeler: só por curiosidade, tu estás viajando com pacote de agencia de turismo para LOndres? Se estiveres indo por conta própria, do aeroporto tu não passarás, quem avisa amigo é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
  • Membros

Já despachei mala, mochila, sacolas de feira (aquelas xadrezinhas com fecho) e caixas de papelão - nunca tive problemas. O que importa é ficar dentro do peso e das dimensões recomendadas pelas cias aéreas, não lembro agora quais são as dimensões padrão mas os sites das companhias aéreas geralmente trazem informações sobre isso e também o quanto o passageiro tem que pagar caso a bagagem fique além do peso permitido. O peso varia de cia para cia, verifica na hora de comprar a passagem. Por exemplo, entre Brasil e Europa, olha só que diferença entre KLM e Varig:

KLM: 5kg bagagem de mão + um volume de até 20kg

Varig: 5kg bagagem de mão + 2 volumes de até 32kg.

Dentro da Europa, as cias aéreas barateiras tem limites de peso diferentes, então olha antes de comprar a passagem. Claro que nào recomendo ninguém viajar por aí arrastando uma mala de 20kg, muito menos 2 malas de 32 kg! Só estou dando o exemplo. Acho que o ideal é viajar com um volume só - quanto menor e mais leve, melhor [:)]

A única questão da mochila é que as vezes pedem pra prender as tiras longas (aquelas da cintura). Basta passar uma vez ou duas pelas alças do ombro, pra não ficar montes de tiras soltas.

Postado
  • Membros

Montibeler: para os guardas alfandegarios ingleses não interessa o dinheiro que estás levando, a não ser que seja uma grande quantidade mesmo,coisa como 10 mil libras,o que tenho certeza tu não tens.Se tu fores jovem, tem baixo salário(os guardas alfandegarios convertem o que tu declaras em real para libra e consideram a tua renda muito baixa) eles sem a menor dúvida te considerarão um imigrante em potencial.Por isso não te deixarão entrar, alegando que tu não destes suficiente informações confiáveis para entrar no país.Isso após te deixarem horas esperando na cela.Eu duvido dos varios mochileiros que irão viajar nos próximos meses, nenhum será deportado.Isto é totalmente IMPOSSIVEL de não acontecer.

Postado
  • Membros

Irei de paris para londres na fase final de meu roteiro, e estarei com apenas uns tres mil Euros, para entrar em londres, ficarei apenas tres dias e retorno para paris, sera que terei problemas para entrar? alguem pode help me?

Postado
  • Membros

Nunos: problemas tu sempre terás, principalmente se tua renda for muito baixa em libras, o que é muito provavel, pois menos de 5% dos brasileiros ganham acima de 1000 libras. SE fores jovem, além de solteiro, na visão dos guardas alfandegários tu és um potencial imigrante ilegal.

Postado
  • Membros

o legal eh levar coisas q comprovem a saída da inglaterra e motivos q prendam vc no brasil.

Postado
  • Membros

Olá Augusta: motivos que prendam ao Brasil não interessa ao governo britânico, ou tu achas que um sargento brasileiro está tri a fim de sentir a emocionante sensação de ser desertor e quando for deportado ao Brasil por ser imigrante ilegal ir para a cadeia militar por deserção, além de perder o emprego obviamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.