Ir para conteúdo

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Entrei normal no site do Pirwa.

Até onde entendi o nome familiar do San Blas não significa que é um hostel voltado pra receber famílias propriamente dito. Tem quartos pra 1,2 ou 4 pessoas(sendo estes último em beliches). Lembrando que o San Blas é um pouco mais longe da Plaza de Armas.

 

Dá pra pesquisá-lo também em sites de hostels como o www.hostelworld.com se não conseguir o site próprio da rede Pirwa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dudu,

 

Conheço os dois Pirwa (de passagem somente, nunca entrei) mais pesquisando na net descobri que nenhum dos dois aceita crianças então vou partir para outras opções.

 

Em tempo : Hoje o site abriu normalmente, vai ver ontem estava com problemas. :lol:

 

Maria Emilia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguem tem alguma sugestão para ficar em PUNO ou em AREQUIPA?

 

Estava vendo no site da Pirwa e comentaram da possibilidade de você fazer um tour entres os hostel da rede deles no Peru e ganhar alguma noite de graça. Alguem já fez? Recomenda?

 

 

eu fiquei no wildrover.....ja tinha ficado no de cusco e la paz ..e fiquei no de arequipa tambem ..rolam umas festinhas, tem um bar legalzinho... camas muito boas....2 Pcs velhos pra usar a internet....se nao me engano paguei 26 soles diaria quarto pra 6 !!!

 

rocomendo MUITO o de la paz e o de cusco....de arequipa fiquei la só pra ganhar a camisa que se ganha quando se fica nas 3 filiais....

mas pelo que falam em arequipa tem melhores opçoes que o wildrover...mas enfim..recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...