Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hospedagem (Excluindo Aguas Calientes, que Possui Tópico Próprio) - Perguntas e Respostas

• Respostas 349
  • Visualizações 112.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Wild Rover Cusco - melhor estrutura, melhores festas, melhor bar. Wild Rover Arequipa - ótima estrutura, tem piscina com bar, as festas são mais tranquilas que os outros WR mas o hostel é excelen

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Léo! Obrigadissima por responder.

Sim, verdade... Muito dificil encontrar hostel que aceite cartão. Mas nós vamos com dinheiro em espécie, só que os custos do hostel só no cartão mesmo. :/

Bom, eu encontrei um bem legal (Loki Hostel). A atendente é bem atenciosa, e está me passando todas as informações que eu preciso. A Diaria vai ficar em 27 Soles. Acho que tá bom esse preço. Fica em Miraflores.

Alguem já ficou nesse?

Beijos!

Postado
  • Membros

Bom hostel e ótimo preço !!!

Vão viajar só Lima ou outros departamentos também ??

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Oi Léo!

Que bom que eu fiz uma boa escolha então. Já até fiz minha reserva. :D

Te enviei uma mensagem privada respondendo a sua pergunta.

Abraços e obrigada pela atenção!

Postado
  • Membros
Fiquei no Incawasi, na Plaza de Armas, excelente localização, café da manhã, atendimento, ou seja, muito bom, ainda mais pelo preço! Não é um albergue nemo um hotelzão, é um hotel econômico.

Valeu a dica Leo! Assim que voltar digo qual escolhi e a opinião!

Abraço!

Bianca

Postado
  • Membros

O imposto com gastos internacionais no cartão de crédito aumentou hein? Agora mais ainda que eu indico viajar com dinheiro!

Intééé

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

oii galera,

estou indo para Cusco agora em julho e gostaria de saber se tem algum hostel perto da plaza das armas, que seja limpo e seguro.

aguardo respostas.

vlw

Postado
  • Membros

Limpo não existe, e seguro depende de como vc encara as coisas ::bruuu::::lol4::::lol4::::lol4::

Eu gostei muito do Hostal Hatun Wasi. Preço muito bom "limpo" ::bruuu:: ,muito bem localizado e com segurança 24hrs nas ruas do bairro.

Ele fica coladinho na igreja de San Blas.

OBS: Nunca fale a peruanos que te abordem na rua ou para taxistas que é brasileira, pois na fantasia deles, brasileira é tudo piranha. Fala que é portuguesa, que eles nem sabem a diferença. Isso é sério !! Pegar taxi a noite, se te perguntarem se é brasileira pode saber que pode acabar mal. Tem muita gente doente e sem noção por lá.

Abraço,

Leo

Postado
  • Membros

Mas uma dúvida! É melhor reservar ou não hostel em julho? Pelas condiçoes de estrada não vou ter 100% de certeza na data que vou chegar em cada cidade...

wlv aew

abs

Postado
  • Membros

Léo,

Vou para Peru em Julho, passando por Puno/Arequipa/Cusco e Machu Pichu, ja efetuei reserva no Pirwa em Cusco, vc acha que dá para ir sem reservar nos outros locais ?? Em Machu Pichu não seria arriscado ir sem reserva ?

Abço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.