Ir para conteúdo

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Desculpe insistir, mas essa história de Cartagena é como dizer que ir ao Rio é furada porque há muita sujeira, bagunça e gente querendo se dar bem em cima do turista. Ou seja, a experiência, sem dúvida, podia ser melhor, o que não significa dizer que não valha a pena conhecer...

 

De qualquer modo, se você preferir ir a cidades menores, tenho certeza de que também aproveitará muito. Afinal, Colombia es pasión! Hahaha ::lol3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém sabe se ainda fazem a devolução do iva?

 

Gabriel,

 

Sim, com as devidas notas fiscais e os comprovantes de pagamentos via cartão de crédito, eles agilizam a devolução do IVA.

Obs.: somente lhe reebolsam as compras efetuadas atravez de cartão de crédito. Guarde as notas fiscais e os comprovantes do cartão de crédito(não sei se aceitam cópia). O REEMBOLSO É EFETUADO VIA CRÉDITO EM SEU CARTÃO DE CREDITO.

Quando chegar ao aeroporto de bogotá(eldorado), no guichê 17 ou 19, vc se informa sobre a relação dos produtos com incentivo.

Em outro guiche, vc precisa pegar um formulário para lhe isentar do pagamento do imposto sobre passagem aerea(mesmo q vc tenha comprado no brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bom día a todos! Faz 2 semanas regressei da Colômbia e se têm perguntas com muito gusto lhes responderei.

Estive em: Bogotá, Zipaquirá, Villa de Leyva, Cartagena e a ilha Barú, Medellín e Guatapé, Eixo cafeteiro e Valle de Cocora, Serranía de Macarena (o rio Caño Cristales), a ilha San Andrés.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Gente

 

Eu to planejando cruzar a fronteira Venezuela/Colômbi duas vezes, porque estou me planejando pra voltar do mochilão lá de Manaus (sai mais barato)

 

Vcs acham que é muita fria? principalmente cruzar a fronteira voltando da Colômbia pra Venezuela? que cuidados devo tomar?

 

esse é um dos grandes nós do planejamento da minha viagem....a volta! talvez o pai da minha namorada arranje umas milhas, mas parece que tem que ser ida e volta do mesmo lugar...e pra nós seria interessantissimo poder voltar de um lugar diferente, digamos, chegar em Manaus e voltar de Bogotá. Mas tá dificil os preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rafael:

Pasto - muitas igrejas, laguna de la Cocha (a 27 km da cidade, ofrece paisagens belas), no Enero, 2-7, realiza-se uma fiera importante - O Carnaval de Negros e Brancos.

San Agustín - seu lugar mais atractivo é indudávelmente o parque arqueológico de San Agustín que conta com estátuas da época precolombina. Tambén bastante cerca de San Agustín está o deserto de Tatacoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...