Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Colômbia - Rotas e Meios de Transportes

Posts Recomendados

• Membros

Rafael, alguém disse que tinha problemas com compras de voos no website de Avianca, pois pode-se fazê-lo no website expedia.com, o que passa é que eu mesmo tive este problema - o website de Avianca nao "quis" processar meu cartao, mas no website de expedia tudo foi-me bem e sem complicaçoes)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 263
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bom día a todos! Faz 2 semanas regressei da Colômbia e se têm perguntas com muito gusto lhes responderei. Estive em: Bogotá, Zipaquirá, Villa de Leyva, Cartagena e a ilha Barú, Medellín e Guatapé, Ei

• 2 semanas depois...
  • Membros

Viajeros, Bom Dia,

Colômbia, país encantador: " El peligro, es querer quedarse. "

Bogotá, tinha uma imagem tosca, rústica e me deparei com uma mega metrópole, que além de imensa, contrastando o Histórico com o Moderno e Ultra-Moderno, tendo o Cerro Catedral, emoldurando o cenário...

Tbém através do CouchSurfing, fui literalmente acolhido, levado a participar de ações sociais, como AguadePanellitas...que recomendo...uma integração com povos do Mundo em geral, com direito a rir, trocar experiências,...

Ai de Bogotá fui para o interior do país...como Cali, Medelin,...(que recomendo percorrer, as estradas de dia...FARC ainda em atividade), Vila de Leyva com suas peculiaridades, assim como a Catedral de Sal de Zipaquirá, vale muito a visita...enfim...

Lamentavelmente, Colômbia ficou estigmatizada, pela referência podre dos cartéis de ..., mas na verdade trata-se de um país encantador, povo mui hospitaleiro, amistoso e acolhedor.

Bon Voyage

Alvaro ::otemo::

Link para o post
  • Membros

Pessoal, irei ficar 3 dias em Bogota onde irei conhecer toda a cidade. Porem na volta pra casa, (como peguei uma passagem mais barata) irei ficar em Bogota mais 2 dias esperando o meu vôo.

O que recomendam fazer nas redondezas de Bogota? Tem alguma cidadezinha ou alguma paisagem bacana pra se fazer um bate e volta?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...